Xiaomi Mi 6 em prateado não deverá ver a luz do dia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 6 é, sem sombra de dúvidas, o smartphone topo de gama com o preço mais vantajoso que podes neste momento comprar. Devo admitir que sou um fã do trabalho da Xiaomi, contudo, nos últimos tempos tem-me deixado um pouco a desejar.

O Xiaomi Mi 6, review que sairá hoje noD€AL: Aproveita uma enorme promoção em gadgets e smartphones

O Xiaomi Mi 6 é neste momento o melhor topo de gama pelo preço

Mas num rápido spoiler da review de hoje, o smartphone é fantástico. A Xiaomi conseguiu-me finalmente convencer e já não precisas de pagar mais de 400€ para ter um smartphone digno de ser chamado topo de gama.

Mas as notícias de hoje não são boas para aqueles que queriam comprar, ou compraram, o Xiaomi Mi 6 em prateado. Segundo informações internas, a empresa chinesa simplesmente não consegue reproduzir com qualidade a tonalidade em grande escala.

Segundo o diretor de marketing da Xiaomi, o processo é complexo e o terminal não sairia com a qualidade desejada, assim sendo, deixarão de lado o modelo em prateado, compensando todos aqueles que fizeram a pré-compra do dispositivo nesta irreverente tonalidade.

Enquanto esperas pela review de hoje à noite, porque não dás uma vista de olhos ao nosso vídeo unboxing e primeiras impressões do Xiaomi Mi 6? Embora não seja um tipo de vídeo habitual para a 4gnews, este Xiaomi Mi 6 convenceu-me tanto no primeiro toque, que me vi obrigado a partilhar a primeira experiência.

Outros assuntos relevantes:

Uber: Travis Kalanick abandona o posto de CEO da empresa

OnePlus 5 oferece exactamente o mesmo ecrã que o OnePlus 3T

Samsung Galaxy S8 Active confirmado inadvertidamente pela Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.