Um dos smartphones que mais nos surpreendeu na MWC deste ano foi o Xiaomi Mi5, o prometido flagship da Xiaomi que demorou cerca de ano e meio a ser oficialmente apresentado. Não há muito tempo, a marca apresentou uma evolução do mesmo, o Xiaomi Mi5S, mas o mercado que vivemos atualmente quase que obriga as marcas a lançarem pelo menos um flagship por ano.

Vê também: Android 7.0 Nougat chegará em breve ao Xiaomi Mi Mix

   

Por isso mesmo, não é de estranhar que tenham já surgido um ou outro rumor relativo ao futuro Xiaomi Mi 6. Um desses rumores dá conta de que o Xiaomi Mi 6 venha a ser um dos primeiros smartphones a ser apresentado com o mais recente processador de topo da Americana Qualcomm, o Snapdragon 835. Mas tal como aconteceu com o Snapdragon 810, este chip poderá obrigar a marca a ter de adiar a apresentação do seu Xiaomi Mi 6.

Este é pelo menos o mais recente rumor que envolve o futuro flagship da Chinesa Xiaomi, fazendo com que o Mi 6 venha a ser apresentado apenas em abril do próximo ano. Alegadamente, o Snapdragon 835 não conseguirá estar pronto antes dessa data, o que a ser verdade, poderá ser uma das explicações para a Samsung adiar a chegada do Galaxy S8 também apenas para abril, mas que em momento algum foi apresentado como uma das razões para tal.

Por outro lado, temos o LG G6, que pelo hábito da marca poderá contemplar o mesmo processador que os dois anteriores e, ainda assim, é especulado para chegar em finais de fevereiro. Contudo, há que frisar para deitares uma boa pitada de sal neste rumor, pois nada disto é garantido, por enquanto.

Quanto ao Xiaomi Mi 6, o mesmo poderá contar com um aspeto semelhante ao que podes ver na imagem anterior, contando com uns bezels reduzidos e uma elegância particular. Quanto a especificações, ainda pouco foi dito mas certamente que acompanhará a tendência dos seus concorrentes mais diretos.

Talvez queiras ver:

Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)

O Nokia D1C começa a ganhar forma como Smartphone de Gama-Média

Super Mario Run: Lucros e popularidade do jogo começam a cair

Viaandroid pure
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.