Xiaomi Mi 6 poderá ser apresentado apenas em abril devido ao Snapdragon 835

Carlos Oliveira

Um dos smartphones que mais nos surpreendeu na MWC deste ano foi o Xiaomi Mi5, o prometido flagship da Xiaomi que demorou cerca de ano e meio a ser oficialmente apresentado. Não há muito tempo, a marca apresentou uma evolução do mesmo, o Xiaomi Mi5S, mas o mercado que vivemos atualmente quase que obriga as marcas a lançarem pelo menos um flagship por ano.

Vê também: especulado para chegar em finais de fevereiro. Contudo, há que frisar para deitares uma boa pitada de sal neste rumor, pois nada disto é garantido, por enquanto.

Quanto ao Xiaomi Mi 6, o mesmo poderá contar com um aspeto semelhante ao que podes ver na imagem anterior, contando com uns bezels reduzidos e uma elegância particular. Quanto a especificações, ainda pouco foi dito mas certamente que acompanhará a tendência dos seus concorrentes mais diretos.

Talvez queiras ver:

Assim será o Samsung Galaxy A5 (2017)

O Nokia D1C começa a ganhar forma como Smartphone de Gama-Média

Super Mario Run: Lucros e popularidade do jogo começam a cair

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.