Xiaomi Mi 6 Plus
Em breve teremos um Xiaomi Mi 6 Plus

A construtora chinesa, Xiaomi, já desvendou o seu novo topo de gama ou flagship como são apelidados os smartphones mais poderosos de cada marca. O Xiaomi Mi 6 é extremamente poderoso com o processador Snapdragon 835 da Qualcomm no seu interior e 6GB de memória RAM. Será o melhor smartphone da atualidade? Tentador…mas não, por várias razões que o meu colega David aqui abordou, ao pormenor, aqui.

Vê ainda: A falta de identidade do Xiaomi Mi 6 – Artigo de Opinião

O novo Mi 6 chegará aos mercados em pouco mais de uma semana e, durante todo este tempo, temos ouvido vários rumores sobre uma variante maior do Mi 6. Ora, pelos vistos teremos efetivamente um Xiaomi Mi 6 Plus e só resta saber quando é que ele chegará às lojas!

Xiaomi Mi 6 Plus – novo phablet a caminho!

Sobre o potencial do Mi6 não vamos discutir. Este pequeno smartphone tem muito potencial, pelo menos no papel e deverá competir, ponto por ponto com os pesos pesados do mercado.

Contudo, a marca chinesa está a preparar um novo colosso. O Xiaomi Mi 6 Plus já recebeu aprovação pela agência estatal do seu país natal. A sua existência está confirmada e resta apenas conhecer a súmula das suas especificações técnicas e características.

Xiaomi Mi 6 Plus
Certificado da entidade reguladora chinesa 3C

Caso o ecrã ou tela de 5.15 polegadas do Mi 6 seja pequeno para ti então poderás querer esperar pelo Xiaomi Mi 6 Plus com a sua tela de 5.7 polegadas. Com o número de modelo MDE40, o phablet existe. Agora, resta saber quando será formalmente apresentado.

Os rumores anteriores apontavam um ecrã de 5.7 polegadas IPS LCD com resolução 1080p Full-HD e isto pode desiludir alguns fãs e potenciais consumidores. Uma resolução algo modesta para uma tela destas dimensões. Pelo lado positivo, o preço do Xiaomi Mi 6 Plus não deverá ser colossal, esperemos. Sem esquecer a bateria, essa deverá contar com 4500mAh de energia para manter tudo a funcionar.

O processador do Xiaomi Mi 6 Plus, sem grandes surpresas teremos aqui o Snapdragon 835 da Qualcomm, o seu atual topo de gama com 6GB de memória RAM. Sem esquecer os 64/128GB de armazenamento interno, tal e qual como no Mi 6.

Tudo leva a crer que este Xiaomi Mi 6 Plus seja efetivamente apresentado em breve. De outra forma porque seria ele certificado pela agência estatal competente? Quais as tuas expectativas para este phablet da “Apple chinesa” ?

VIAgsmarena
FONTEplayfuldroid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).