Xiaomi Mi 6 passa pelo AnTuTu batendo todos os recordes

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem por hábito oferecer-nos equipamentos de topo, e não só, por preços absolutamente incríveis para aquilo que o smartphone em causa é capaz de nos proporcionar. A seu próximo grande trunfo será certamente o novo Xiaomi Mi 6, aquele que vem melhorar ainda mais um equipamento fantástico como é, por exemplo, o Xiaomi Mi 5S.

Vê também: Smartphone, Tablet, PC e Câmara tudo num dispositivo: Graalphone

Seguindo a lógica empregue pela marca no ano passado, o novo Xiaomi Mi 6 deverá ser apresentado já no próximo mês de fevereiro. Aliás, os recentes rumores apontam para que o mesmo venha a ser apresentado concretamente no dia seis, mas, por enquanto, não passa de pura especulação.

O único dado que podemos dar já como garantido é a presença do novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, fazendo dele um dos primeiros smartphones a chegar ao mercado com este SoC.

Sendo este a mais recente arma da Qualcomm, espera-se que o Xiaomi Mi 6 seja de uma performance incrível. Segundo uma alegada passagem do Xiaomi Mi 6 pelo AnTuTu, esta suposição será algo a concretizar-se

Este é o alegado resultado que o Xiaomi Mi 6 foi capaz de alcançar com a sua passagem por um dos mais populares testes de benchmark do mercado. Com uma pontuação de 210329 pontos, isto coloca então o futuro flagship da Xiaomi no topo da tabela do AnTuTu.

Se analisar-mos a tabela em questão, vemos que no topo se encontra o iPhone 7 Plus com 183106 pontos, seguido pelo OnePlus 3T como uns meros 163578 pontos, isto, claro, quando comparado com este resultado do Xiaomi Mi 6.

A imagem colocada mais acima tem sido difundida pelas redes socais Chinesas, nesta caso a Weibo, mas ainda assim deves deitar uma boa pitada de sal na mesma. A ser verdade tudo isto, os resultados obtidos em testes de performance não são inquestionáveis. Os mesmos podem variar consoante variados factores e estes números podem não se repercutir à letra no desempenho diário dos mesmos.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto Z já está a receber o Android 7.0 Nougat

Samsung lança atualização para os seus Galaxy’s mais emblemáticos

Smartphone, Tablet, PC e Câmara tudo num dispositivo: Graalphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.