Xiaomi Mi 6 Mercury Silver foi fotografado. E que elegante ele é!

Carlos Oliveira
Xiaomi Mi 6 Mercury Silver
Xiaomi Mi 6 Mercury Silver

O Xiaomi Mi 6 foi apresentado oficialmente em abril passado. Este topo de gama da empresa chinesa é sem dúvidas um dos melhores equipamentos que podes encontrar em termos de relação qualidade/ preço e ainda um dos mais elegantes do mercado. Mas com o novo Xiaomi Mi 6 Mercury Silver, a sua elegância é elevada para outro nível.

Esta variante já havia sido referida aquando da apresentação do equipamento, mas que tem tardado em chegar aos consumidores. Não obstante, este Xiaomi Mi 6 Mercury Silver foi agora visto e fotografado nas mãos de um utilizador, comprovando a sua extrema elegância. Estas fotografias chegaram até nós por intermédio da rede social chinesa Weibo.

Vê também: Motorola Moto G5S Plus: Um olhar detalhado ao novo smartphone

Quando o Xioami Mi 6 foi oficialmente apresentado, foram várias as tonalidades anunciadas para o mesmo. A par das tonalidades preta e azul, também elas extremamente elegantes, temos ainda este cinza que se tornou ainda mais popular depois da chegada do Honor 9.

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver é sem dúvida um dos smartphones mais elegantes do mercado

O grande problema deste Xiaomi Mi 6 Mercury Silver encontra-se na sua disponibilidade. Não só a Xiaomi irá fabricar apenas 100 exemplares desta edição, como a mesma apenas será comercializada no mercado chinês.

Isto não significa automaticamente que alguém fora daquele país não o consiga adquirir, mas importa consciencializar o nosso leitor de que tal poderá ser uma tarefa bem difícil.

E esta pouca disponibilidade do equipamento é, de facto, algo desapontante. Isto porque este Xiaomi Mi 6 Mercury Silver apresenta-se como um dos smartphones mais elegantes do mercado. Tal pode ser constatado pelo leque de imagens que agora são conhecidas e que trazemos até ti.

Olhando para esta edição do Xiaomi Mi 6, rapidamente me recordo do Sony Xperia XZ Premium. Uma superfície traseira que mais parece um espelho, o que lhe oferece uma elegância ímpar, mas ao mesmo tempo um verdadeiro íman de impressões digitais.

Xiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-1-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-2-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-3-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-4-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-5-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-6-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-7-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-8-copiar.jpgXiaomi-Mi6-Silver-Edition-4gnews-copiar.jpg

Esta edição do novo topo de gama da Xiaomi em nada será diferente das outras. Continuamos a contar com um equipamento com um processador Snapdragon 835, ecrã de 5.1 polegadas Full-HD, 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de memória interna.

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver tem as mesmas especificações que os restantes Mi 6

Na sua traseira continua presente uma câmara dupla com dois sensores de 12MP e um sensor de 8MP na parte frontal do equipamento.

A sua bateria é composta por uma célula de 3350mAh que beneficia de tecnologia de carregamento rápido.

Por fim, importa ainda referir que este Xiaomi Mi 6 Mercury Silver será colocado à venda por um valor a rondar os 500€. Esta valor coloca-o um pouco acima do valor pedido atualmente pelas restantes versões do mesmo equipamento, mas que mesmo assim é um preço bem interessante para um equipamento topo de gama.

As suas especificações num vislumbre:

  • Ecrã de 5.15″ polegadas IPS LCD
  • Resolução FHD 1920 x 1080p
  • Processador Qualcomm Snapdragon 835
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB de armazenamento interno
  • Bateria de 3350 mAh
  • Android 7.1.1 Nougat (MIUI 8)
  • Câmara traseira dupla 12MP + 12MP (2X Zoom)
  • Câmara frontal de 8MP

Para mais informações sobre este tema e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Outros assuntos relevantes:

Nokia 9 – estas serão as especificações do novo smartphone da Nokia

LG V30 poderá ser lançado sem o característico ecrã secundário

Samsung SM-G9298: Eis um telemóvel “flip-phone” Premium da Samsung

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.