Xiaomi Mi 6

A Xiaomi é conhecida não só pelo rácio qualidade/preço dos seus produtos, bem como pelo elevado número de terminais que lança para o mercado. O próximo evento da marca deverá contar com a apresentação dos Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Plus.

Um novo rumor indica que, no caso do Xiaomi Mi 6, o seu ecrã será comedido e terá apenas 5,1 polegadas. A resolução do mesmo será Full-HD, excelente para o tamanho, e já virá da caixa com o Android 7.1.1 e claro, com todas as funcionalidades da MIUI que tão apreciadas são pelos seus utilizadores.

   

Como a Xiaomi não brinca em serviço e tenta oferecer o melhor que pode aos potenciais compradores dos seus produtos, este Mi 6 não terá um processador do ano passado mas sim um Qualcomm Snapdragon 835 acompanhado pela gráfica Adreno 540. A sua performance completa-se com a quantidade de RAM que se precisar para o uso deste terminal.

Xiaomi Mi 6

O Xiaomi Mi 6 será comercializado em duas versões distintas, uma com 64GB de armazenamento interno e 4GB de RAM e, por outro lado, uma ainda mais completa com 128GB de memória e 6GB de RAM. Ainda quanto às especificações, não ficou de lado a informação quanto às suas câmaras. Ao que parece, o Mi 6 terá uma câmara frontal de 8MP e uma traseira de 12MP, ambas capazes de gravar em 4K.

Por fim, quanto a funcionalidades relacionadas com o seu software, é expectável que este Mi 6 conte com uma rival à Google Assistant ou à nova Bixby, bem como outras melhorias que a própria Xiaomi possa implementar no mesmo, nomeadamente uma aplicação de Câmara mais polida.

Vê também: Será esta a primeira foto do Samsung Galaxy Note 8?

Claro está que, isto não passam de rumores e, infelizmente, não se pode dizer que venham a verificar-se. Seja como for, quer no caso do Mi 6 ou do Mi 6 Plus, sem dúvida que a Xiaomi fará um excelente trabalho e, teoricamente, será já no dia 18 deste mês que ficaremos a conhecer os dois terminais.

Outros assuntos relevantes:

Os melhores Nokia que encontrarás no mercado em 2017

Nokia reforça o seu compromisso em lançar smartphones com Android puro

Fazer “Root” ao Android Wear? Sim, é possível no Gear S3 da Samsung

FonteInternational Business Times

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.