Xiaomi Mi 6 esgota em segundos na primeira "flash-sale"!

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Quem adquiriu hoje um Xiaomi Mi 6 pode considerar-se um verdadeiro sortudo. Apesar uma avalanche de interessados à procura de obter o novo topo de gama da gigante chinesa, surpreende sempre a velocidade com que este esgota. Isto porque, na primeira flash-sale deste novo flagship, o Mi 6 esgotou numa questão de segundos.

Apesar de o smartphone estar apenas disponível na variante em Preto Brilhante, isto não impediu que todas as unidades disponibilizadas para a primeira venda esgotassem num ápice. Há, no entanto, boas noticias para quem pretende adquirir este terminal em breve.

Vê ainda: Nokia 6, 5, 3 e 3310 (2017) devem chegar à Europa em junho

É que, após esta primeira "venda-relâmpago", a Xiaomi tem já agendada uma nova data para mais uma fornada de smartphones Xiaomi Mi 6 ser distribuída por todos aqueles que estiverem interessados e possuírem toda a destreza necessária para conseguirem comprar um a tempo. Esta segunda flash-sale acontecerá, segundo a Gizmochina, já daqui a uma semana, na próxima sexta-feira dia 5 de maio pelas 10:00 horas (hora local), prevendo a empresa oriunda da China que o mesmo resultado seja repetido. Afinal, estamos a falar de um terminal que tem muito que se lhe diga, por um preço extremamente competitivo.

Relembramos que o Xiaomi Mi 6 foi apresentado há pouco mais de duas semanas, trazendo consigo um ecrã IPS Full HD de 5.15 polegadas, o novo processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM e 64 ou 128GB de memória interna. Na parte de trás do terminal está um duplo sensor fotográfico de 12MP, enquanto que na parte frontal temos uma câmara de 8MP para selfies, acima do ecrã, e um sensor de impressões digitais, abaixo da mesma tela.

O preço para a versão de 64GB de memória interna está fixado nos RMB 2499 (aproximadamente €332), enquanto que o preço da versão de 128GB se eleva aos RMB 2899 (cerca de €386). O Xiaomi Mi 6 estará disponivel em Branco, Azul, Preto, Prateado e terá ainda uma versão em cerâmica.

Surpreendido com a rapidez com que este novo terminal esgotou? Deixa nos comentários a tua opinião e continua atento à 4gnews para mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto E4 Plus : As imagens mais detalhadas até ao momento

Samsung: Vê aqui os novos tutoriais para o Galaxy S8 e Gear VR

Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar