Xiaomi Mi 6 versão em cerâmica vai ter disponibilidade limitada

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

O novíssimo Xiaomi Mi 6 vai estar disponível para venda já na próxima sexta-feira em três variantes diferentes. Duas versões standard que só diferem no armazenamento interno e a versão premium que irá ser lançada com um acabamento curvo em cerâmico. As opções de cores serão: preto, preto cerâmico, azul e branco.

Na minha opinião, não é certamente o design que me fará, quem sabe adquirir este Mi 6. Mas sim o seu poder interno, aliado ao seu baixo custo. Como é habitual nos produtos da Xiaomi.

Vê também: Rockstar Games lançou hoje o novo modo de jogo do GTA Online

Recapitulando as suas especificações internas, temos um Qualcomm Snapdragon 835 como processador, poder gráfico fornecido pela Adreno 540. 6 GB de RAM e na versão mais básica 128 GB de armazenamento interno. Quem quiser desembolsar um pouco mais poderá ter 128 GB. Ambos os modelos não dispõem expansão via microSD, mas possuem capacidade para dois cartões em dual stand-by.

A câmara traseira é agora dupla de 12 MP com uma abertura de f/1.8, estabilização a 4 eixos numa e abertura de f/2.6 na outra. Ambas possuem autofocus, phase detection, e flash em dois tons. A câmara traseira tem 8 MP e grava a 1080p.O leitor de impressão digitais está confinado no painel frontal e está embutido na tela. Deixando assim de existir um botão físico, em semelhança ao Xiaomi Mi 5s.

A autonomia deste Mi 6 é outro ponto a focar. Com uma bateria de 3350 mAH alíado à boa gestão de energia do processador e do Android Nougat 7.1.1 certamente conseguirás valores de screen on time, SOT, bastante interessantes. Eu próprio gostaria de ver como se comporta este menino.

Há relatos que os primeiros utilizadores que puderam ter a honra de ter nas mãos este novo topo de gama, afirmam que a versão premium é um pouco desapontante. Para, talvez piorar a situação, o número deste modelo vai ser mesmo limitado.

Os fornecedores da Xiaomi que fabricam o painel traseira em cerâmico estão neste momento a adquirir novas máquinas para poder dar vazão às encomendas. Certo é que esta versão irá ter um maior stock nos próximos tempos, mas sem data a confirmar.

Outros assuntos relevantes

Prison Break: Conseguirá Michael cumprir uma nova missão?

Dota 2: Nova Atualização promete acabar com “Smurfing”

Ficheiros Secretos voltará para uma 11ª Temporada na Fox