Este é o novo Xiaomi Mi 6 em branco
Este é o novo Mi 6 em branco

O Xiaomi Mi 6 é sem margem para dúvida um dos melhores smartphones lançados em 2017. O dispositivo pode não ter um design fenomenal ou um ecrã XPTO, porém, o novo smartphone da empresa chinesa, oferece uma qualidade acima da média para o preço solicitado.

O terminal da “Apple chinesa” dá-nos uma qualidade de construção muito aceitável, processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de RAM (dependendo das variantes) e ainda uma dupla-câmara com uma qualidade de imagem muito aceitável.

Vê ainda: Asus Zenfone 4 V será mais uma variante dos próximos Asus

   

É verdade que não podemos comparar o Xiaomi Mi 6 a um Samsung Galaxy S8. Por muito que o terminal seja bom, a Samsung conseguiu ultrapassar tudo e todos com aquele sexy infinity display.

Mesmo assim, o Xiaomi Mi 6 continua um dos meus smartphones preferidos do ano. O smartphone é um combo perfeito por um valor abaixo dos 400€. toma em atenção que é quase metade do valor do flagship da Samsung.

Smartphone está agora a menos de 400€

O Xiaomi Mi 6 é um perfeito topo de gama a baixo preço

Hoje a empresa desvendou mais uma tonalidade para o seu Xiaomi Mi 6. Depois de ter alguns problemas em fabricar o smartphone em prateado, a marca anunciou hoje que o Xiaomi Mi 6 estará à venda na tonalidade branca em breve.

Até ao momento o dispositivo sairá apenas na China, contudo, todos sabemos que é uma questão de semanas até estarem disponíveis em websites de revenda online.

A nossa review ao Xiaomi Mi 6 deu-lhe uma pontuação muito agradável. O smartphone conseguiu-nos surpreender pela positiva e é bom ver a Xiaomi a voltar à batalha com um dispositivo tão elegante quanto este Xiaomi Mi 6.

Aproveita para ver a nossa review completa no vídeo abaixo ou aqui no link, já se pensares em comprares um destes, segue este link, e aproveita o bom preço que apresenta neste momento.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia XZ Premium – Topo de gama recebe nova atualização

Novo DLC do Mafia III anunciado para PS4, Xbox One e PC

Samsung Galaxy Note 8: Marca revela alegado phablet numa foto