Xiaomi Mi 6 está agora disponível em nova versão com 4GB de RAM e a MIUI 9

Rui Bacelar
Xiaomi Mi 6 4GB RAM
O topo de gama Xiaomi Mi 6 está agora disponível numa nova versão que chegará em breve às lojas

O smartphone Xiaomi Mi 6 foi apresentado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno pela marca chinesa que hoje entrou oficialmente no mercado espanhol em abril deste ano e, durante vários meses, não se falava de outro dispositivo e com boas razões para tal.

Vê ainda: 20 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Aclamado como um dos melhores Android's do ano, o Xiaomi Mi 6 merece efetivamente a nossa recomendação pelas razões que poderão encontrar na nossa análise / review em vídeo no final do presente artigo.

Xiaomi Mi 6 está agora disponível com 4GB de RAM e 64GB de ROM

Agora, este equipamento recebe uma nova versão, mais mais modesta e ainda mais acessível que chegará muito em breve às lojas, mais concretamente no dia 11 de novembro.

Depois de no passado mês de outubro vermos alguns indícios de que a marca estaria a preparar a nova versão com 4GB de RAM do Xiaomi Mi 6, eis que, tal como anuncia a xiaomi4mi e a gizchina, o topo de gama Android recebe agora uma versão um pouco mais modesta mas ainda mais económica.

4GB de RAM Xiaomi Mi 6 Plus Xiaomi Note 3
Nova versão chega dia 11 de novembro às lojas

A nova variante chegará aos mercados no dia 11 de novembro, aproveitando assim um dos maiores feriados e ocasiões festivas da China, o 11-11 que não deixa de ser mais uma excelente ocasião para comprar novos dispositivos, novas tecnologias e aproveitar umas boas promoções e descontos.

As restantes especificações técnicas deste novo Xiaomi Mi 6 são em tudo idênticas com a excepção dos 4GB de memória RAM. Com efeito, terá um ecrã ou tela de 5.15 polegadas com resolução Full-HD (1080p) com o poderoso processador Snapdragon 835 da Qualcomm e uma configuração dupla na sua câmara traseira com dois sensores de 12MP e uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies.

Conta ainda com uma bateria de 3350mAh não amovível e o melhor de tudo será o seu preço. De acordo com as nossas fontes o novo dispositivo com 4GB de RAM custará uns meros $347 dólares assim que chegar às lojas no dia 11 de novembro.

E tu, estás interessado nesta nova versão, ainda mais económica mas um pouco mais modesta do smartphone Xiaomi Mi 6 que já está a receber inclusive a MIUI 9? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários!

Assuntos relevantes na 4gnews:

NOS será a responsável pela Internet nos voos comerciais da Europa

Monument Valley 2 já está disponível na Google Play Store

Prepara-te para ver mais acessórios para o teu Huawei à venda

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).