Xiaomi Mi 6 está agora disponível em nova versão com 4GB de RAM e a MIUI 9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Xiaomi Mi 6 foi apresentado com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno pela marca chinesa que hoje entrou oficialmente no d

Aclamado como um dos melhores Android's do ano, o Xiaomi Mi 6 merece efetivamente a nossa recomendação pelas razões que poderão encontrar na nossa análise / review em vídeo no final do presente artigo.

Xiaomi Mi 6 está agora disponível com 4GB de RAM e 64GB de ROM

Agora, este equipamento recebe uma nova versão, mais mais modesta e ainda mais acessível que chegará muito em breve às lojas, mais concretamente no dia 11 de novembro.

Depois de no passado mês de outubro vermos alguns indícios de que a marca estaria a preparar a nova versão com 4GB de RAM do Xiaomi Mi 6, eis que, tal como anuncia a gizchina, o topo de gama Android recebe agora uma versão um pouco mais modesta mas ainda mais económica.

A nova variante chegará aos mercados no dia 11 de novembro, aproveitando assim um dos maiores feriados e ocasiões festivas da China, o 11-11 que não deixa de ser mais uma excelente ocasião para comprar novos dispositivos, novas tecnologias e aproveitar umas boas promoções e descontos.

As restantes especificações técnicas deste novo Xiaomi Mi 6 são em tudo idênticas com a excepção dos 4GB de memória RAM. Com efeito, terá um ecrã ou tela de 5.15 polegadas com resolução Full-HD (1080p) com o poderoso processador Snapdragon 835 da Qualcomm e uma configuração dupla na sua câmara traseira com dois sensores de 12MP e uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies.

Conta ainda com uma bateria de 3350mAh não amovível e o melhor de tudo será o seu preço. De acordo com as nossas fontes o novo dispositivo com 4GB de RAM custará uns meros $347 dólares assim que chegar às lojas no dia 11 de novembro.

E tu, estás interessado nesta nova versão, ainda mais económica mas um pouco mais modesta do smartphone Xiaomi Mi 6 que já está a receber inclusive a MIUI 9? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários!

Assuntos relevantes na 4gnews:

NOS será a responsável pela Internet nos voos comerciais da Europa

Monument Valley 2 já está disponível na Google Play Store

Prepara-te para ver mais acessórios para o teu Huawei à venda

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.