Xiaomi Mi 5X aparece em vídeo antes da sua apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 5X será o próximo smartphone da empresa chinesa. Com apresentação marcada para dia 26 de julho, espera-se que este Xiaomi Mi 5X seja revelado em conjunto com a MIUI 9.

Já se sabe quais os smartphones da empresa que receberão a nova atualização da marca, porém, neste momento foquemo-nos no novo dispositivo.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 Force pela primeira vez em imagens reais

O Xiaomi Mi 5X não deverá ser um topo de gama, em vez disso, este novo Mi 5X deverá ser um gama-média/alta com características relevantes para o preço. O terminal conta com uma construção em metal, dupla-câmara traseira, leitor de impressões digitais situado na parte traseira e o formato das antenas não foge muito às do iPhone 7.

Fala-se que o Xiaomi Mi 5X poderá chegar por pouco mais de 200€

Num olharconseguiu um sucesso acima da média e também o seu Redmi Note 4X se mostrou capaz de se destacar nos smartphones com valor abaixo dos 150€.

Por fim, a nova MIUI deverá chegar já instalada no novo dispositivo e será uma questão de semanas até que fique disponível para outros smartphones da marca. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da notícia.

Outros asuntos relevantes:

Nokia 2: parte traseira do smartphone foi revelada em imagem real

Pokémon GO: Evento vai de mal a pior motivando a Niantic a distribuir a Lugia e Articuno

Samsung Galaxy J7 Nxt – Foi lançado o novo badboy da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.