Xiaomi Mi 5X
Este é o próximo Xiaomi Mi 5X

O Xiaomi Mi 5X será o próximo smartphone da empresa chinesa. Com apresentação marcada para dia 26 de julho, espera-se que este Xiaomi Mi 5X seja revelado em conjunto com a MIUI 9.

Já se sabe quais os smartphones da empresa que receberão a nova atualização da marca, porém, neste momento foquemo-nos no novo dispositivo.

Vê ainda: Motorola Moto Z2 Force pela primeira vez em imagens reais

   

O Xiaomi Mi 5X não deverá ser um topo de gama, em vez disso, este novo Mi 5X deverá ser um gama-média/alta com características relevantes para o preço. O terminal conta com uma construção em metal, dupla-câmara traseira, leitor de impressões digitais situado na parte traseira e o formato das antenas não foge muito às do iPhone 7.

Fala-se que o Xiaomi Mi 5X poderá chegar por pouco mais de 200€

Num olhar rápido no vídeo, mais precisamente no segundo 0:07, conseguimos ver que o Xiaomi Mi 5X não contará com extremidades reduzidas, muito pelo contrário. Seria de esperar que tal acontecesse visto que o sensor biométrico está situado na traseira do terminal.

Espera-se que o novo Xiaomi Mi 5X ofereça um ecrã de 5.5″ polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 625 e 4GB de memória RAM. Fala-se ainda que o smartphone contará ainda com uma variante com o processador Qualcomm Snapdragon 660.

A empresa chinesa tenta a todo o custo sobressair num mercado super competitivo. O Xiaomi Mi 6 conseguiu um sucesso acima da média e também o seu Redmi Note 4X se mostrou capaz de se destacar nos smartphones com valor abaixo dos 150€.

Por fim, a nova MIUI deverá chegar já instalada no novo dispositivo e será uma questão de semanas até que fique disponível para outros smartphones da marca. Ficaremos atentos ao desenvolvimento da notícia.

Outros asuntos relevantes:

Nokia 2: parte traseira do smartphone foi revelada em imagem real

Pokémon GO: Evento vai de mal a pior motivando a Niantic a distribuir a Lugia e Articuno

Samsung Galaxy J7 Nxt – Foi lançado o novo badboy da Samsung

ViaAndroid Pure
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.