Xiaomi Mi 5X - E o vencedor do passatempo dos Patronos é …

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os dias lutamos de forma séria para vos trazer as melhores informações tecnológicas aqui no site da 4gnews. Este trabalho não é um mar de rosas como muitos imaginam. O trabalho que envolve em estar constantemente atento e a escrever não é propriamente o mais simples.

De forma a ajudar monetariamente o projeto da 4gnews abrimos um Patreon. O nosso Patreon ajuda-nos a trazer alguma estabilidade financeira para continuarmos o nosso trabalho e pagar as contas no final do mês.

Vê ainda: Android Nougat já é o mais usado. Android Oreo 8.0 em sexto lugar

Por isso, quero dedicar um pouco do nosso tempo em agradecer todos os nosso Patronos que nos ajudam mensalmente com algum valor e acreditam tanto no projeto quanto nós.

Xiaomi Mi 5X era o prémio de janeiro dos Patronos 4gnews

De forma a agradecer o vosso donativo temos todos os meses um prémio para a comunidade. Nem sempre é um topo de gama ou um gadget fantástico, porém, acreditamos que é uma boa forma de agradecer quem nos dá a mão.

O prémio Patronos deste mês é um Xiaomi Mi 5X. O terminal passou pelas nossas mãos para review e teve uma opinião positiva. Não é um smartphone perfeito, porém, o valor do dispositivo mostra que a Xiaomi está num bom caminho.

O Patrono que acaba de levar este prémio para casa é o João Seabra. Ao João e a todos os patronos, um sincero obrigado por ajudarem a 4gnews a crescer.

Sabe mais sobre como ser patrono aqui

Continuaremos a trazer-vos do melhor que a tecnologia tem para oferecer. Posso-vos prometer que o projeto 4gnews chegou para ficar e que o vosso contributo é levado de forma séria!

Se não ganhaste, não fiques triste porque o prémio deste mês será anunciado em breve!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Patente da Apple revela um “Apple Pencil” com capacidades únicas

Pokémon GO: Quests entram no código da versão 0.91.1 para Android

Huawei Honor 9 Lite chega à Europa com um preço competitivo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.