Xiaomi Mi 5X já está em pré-venda por pouco mais de 200€
Este é o novo Xiaomi Mi 5X

O novo Xiaomi Mi 5X foi relevado hoje em conjunto com a MIUI 9. A nova atualização do User Interface da Xiaomi dará boas possibilidades aos equipamentos equipados com MIUI. O Xiaomi Mi 5X é um deles. O terminal mostra-se com uma qualidade muito relevante para o preço que está a ser solicitado.

O novo dispositivo da empresa apelidada por “Apple chinesa”, é um smartphone com uma qualidade de construção interessante e características que valerão garantidamente o seu preço.

Vê ainda: USB 3.2 é o novo formato de USB do Tipo C / USB-C

   

O Xiaomi Mi 5X dá-nos uma construção em metal, ecrã 5.5″ polegadas Full HD, processador Qualcomm snapdragon 625, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Um dos aspetos muito interessantes deste terminal é que a câmara dupla de 12MP é a mesma da do topo de gama Xiaomi Mi 6. No que toca à qualidade da mesma, podes ver na nossa review que até se safou muito bem. Infelizmente, na nossa opinião, ainda não consegue competir com os topos de mercado na qualidade em pouca luminosidade, porém, a maior parte dos resultados foram muito satisfatórios.

O Mi 5X, que virá já com MIUI 9, tem a possibilidade de utilizar dois cartões SIM, oferece uma bateria de 3800 mAh e um leitor de impressão digital na parte traseira.

Sabe mais sobre a pré-venda aqui

Se és um daqueles que quer ter o smartphone mal o bad boy saia para o mercado nada melhor do que comprar na pré-venda. Já podes raspar o teu cartão e debitar 223.44€ para seres um dos primeiros a ter um destes no bolso.

É previsto que o smartphone seja enviado em 14 dias, contudo, lembra-te que poderá vir da China, ou seja, demorará um pouco mais a chegar à tua casa. Relativamente à alfândega, nada melhor do lhes mandares uma mensagem para evitar o transtorno. 😉

Outros assuntos relevantes:

Meizu Pro 7 é oficial: O smartphone com dois ecrãs AMOLED

Estará o novo Motorola Moto Z2 Force à altura dos rivais? [opinião]

Nova Launcher está ainda mais atraente para Android