Xiaomi Mi 5X deverá ser revelado com a MIUI 9 já no dia 26 de julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma das marcas com um destaque tremendo em 2017. A empresa chinesa prepara-se para apresentar o Xiaomi Mi 5X que sairá em conjunto com a nova atualização MIUI 9 já no dia 26 de julho.

Até ao momento a empresa asiática tem mostrado que consegue sobreviver num mercado feroz. Depois da maior parte dos topos de gama serem revelado sde forma oficial, a empresa aclamada como "Apple chinesa" sobe nas vendas e surpreende a cada dia que passa.

Vê ainda: do Mi 6, assim sendo, pelo que observamos na fotografia de teaser, o novo dispositivo contará com uma construção de metal com as antenas ao estilo do iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Xiaomi Mi 5X poderá chegar com MIUI 9 instalada de origem

Os preço deste novo Xiaomi Mi 5X será certamente o mais relevante. Embora não passem de rumores e fugas de informação, acredita-se que o novo terminal possa vir a rondar os 250€, um preço bem aceitável para o que o smartphone promete.

Relativamente à MIUI 9, que também deverá ser revelada nesse mesmo dia de apresentação do smartphone. Espera-se que esta MIUI 9 nos ofereça um novo design, com a mesma ideologia, e alguns retoques na qualidade de fluidez e autonomia.

É muito provável que as novidades sejam mais relativamente à User Interface da marca, mas os rumores não nos falam muito sobre o assunto, assim sendo resumimos alguns dos pontos mais relevantes no artigo anterior.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

Sem mais segredos! Este é o Nokia 8 com câmara dupla Carl Zeiss

UMIDIGI S: Já são conhecidas todas as especificações do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.