xiaomi-logo

A Xiaomi conquistou um lugar de destaque nos resultados da nossa última sondagem, mostrando que está presente no dia-a-dia de cada vez mais portugueses. Ora, se estás ansioso por conhecer alguns dos novos produtos desta construtora hoje trago-te novidades sobre o Xiaomi Mi 5s, um dos futuros rivais do Apple iPhone 7.

Ainda há poucos dias atrás vimos uma foto do suposto Xiaomi Mi 5s, imagem esta que nos mostrava a parte frontal do dispositivo e hoje, para completar a imagem, temos uma fotografia daquilo que parece ser a traseira deste misterioso Xiaomi Mi 5s, desta vez em preto. Na minha opinião, esta nova imagem parece mais fidedigna do que a original com aquele botão central algo suspeito, a menos que albergue a nova tecnologia da Qualcomm para leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Esperemos para ver.

   

Vamos falar de especificações técnicas? Sim? Ora, este Xiaomi Mi 5s terá um ecrã de 5.15 polegadas com tecnologia Force Touch (reconhecerá diferentes níveis de pressão na tela), terá uma resolução Full-HD (1080x1920p). No interior do Xiaomi Mi 5s teremos um processador Snapdragon 821, o novo "motor" topo de gama da Qualcomm com a gráfica Adreno 530. Estes dados chegam-nos através da aplicação de testes e benchmarks, a AnTuTu.

Bem sabemos que as especificações técnicas sempre foram o ponto forte da Xiaomi e este Xiaomi Mi 5s chegará ao mercado em duas versões. Uma com 64GB de memória interna e 3GB de memória RAM, ao passo que a segunda versão aumentará estes valores para 128GB de memória interna e 4GB de RAM. Não descarto também a hipótese de termos uma versão "Pro" com 256GB de memória interna e 6GB de memória RAM, caso precises de tanto armazenamento.

Suposto Xiaomi Mi 5s
Suposto Xiaomi Mi 5s

Por último, o Xiaomi Mi 5s trará uma câmara principal de 16MP com estabilização ótica de 4 eixos (OIS), além de uma câmara frontal de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas. No seu interior teremos também uma impressionante bateria de 3490mAh com tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm e o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow da Google.

Xiaomi Mi 5s poderá ser apresentado no final deste mês de setembro e claro, estaremos atentos a novas informações.

Talvez queiras ver:

Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

D€AL: aproveita os descontos imediatos até 20% em produtos Apple, HP, Sony e em muitos outros gadgets

iPhone 7 Plus é alegadamente o favorito dos utilizadores

Viatechupdate3
FonteWeibo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).