Xiaomi Mi 5s: Especificações de topo e primeiras fotos do "iPhone 7 killer"

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

A Xiaomi conquistou umXiaomi Mi 5s, desta vez em preto. Na minha opinião, esta nova imagem parece mais fidedigna do que a original com aquele botão central algo suspeito, a menos que albergue a nova tecnologia da Qualcomm para leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Esperemos para ver.

Vamos falar de especificações técnicas? Sim? Ora, esteXiaomi Mi 5s chegará ao mercado em duas versões. Uma com 64GB de memória interna e 3GB de memória RAM, ao passo que a segunda versão aumentará estes valores para 128GB de memória interna e 4GB de RAM. Não descarto também a hipótese de termos uma versão "Pro" com 256GB de memória interna e 6GB de memória RAM, caso precises de tanto armazenamento.

Por último, o Xiaomi Mi 5s poderá ser apresentado no final deste mês de setembro e claro, estaremos atentos a novas informações.

Talvez queiras ver:

Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

D€AL: aproveita os descontos imediatos até 20% em produtos Apple, HP, Sony e em muitos outros gadgets

iPhone 7 Plus é alegadamente o favorito dos utilizadores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.