Xiaomi Redmi 5

A Xiaomi tem habituado o público tecnológico a uma panóplia de escolhas no que toca ao mercado dos smartphones. A próxima deverá ter que ver com o Mi 5C que apareceu numa nova fotografia.

Vê também: Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

   

O Mi 5C deverá ser o último modelo da série Mi 5 da empresa chinesa. No entanto, ainda está a tempo de ser apresentado e de alcançar o sucesso que a Xiaomi pretende. Pela imagem, percebe-se que este terminal terá um design – em termos de dimensões – bastante semelhante ao do Honor 8.

Embora só seja mostrada a parte traseira do dispositivo, o Xiaomi Mi 5C faz lembrar o iPhone SE com um tamanho maior. O metal assenta-lhe muito bem, é um facto. Quanto às suas especificações, embora nada seja, de todo, descrito na imagem, espera-se que tenha um ecrã cuja dimensão varie entre as 5 e as 5,2 polegadas.

Já no que toca à sua bateria, a mesma deverá ter uma capacidade de 3200mAh e, como é possível observar na imagem, uma única câmara traseira. Esta, por sua vez, será de 12MP, enquanto que a frontal terá 8MP. O Mi 5C sairá de fábrica com Android Nougat e, possivelmente, a MIUI 8, com todas as novidades que lhe estão associadas.


Por fim, este terminal da Xiaomi contará com um processador Qualcomm Snapdragon 625 e 3GB de RAM. Assim, o seu preço não será, de todo, muito elevado e, dessa forma, culminará numa oferta muito boa por parte da “Apple Chinesa” e que não passará despercebida no mercado.

Não se sabe, todavia, quando é que este smartphone será anunciado. Contudo, já há vários meses que se vem falando deste Mi 5C, pelo que a sua apresentação oficial deverá estar para breve.

Outros assuntos relevantes:

Nova fuga de informação revela as especificações do Samsung Galaxy S8

LG X Power 2 foi anunciado com enorme bateria de 4500mAh

Meizu lançará o novo mCharge 4.0 na MWC 2017

ViaGSMArena
FonteTechieState
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.