Xiaomi Mi 5C passa pela GeekBench com resultados variados

Eduardo Silva
O Xiaomi Mi 5C poderá ser o primeiro a receber um processador Pinecone da Xiaomi

Ultimamente temos ouvido falar bastante sobre o novo gama-média da Xiaomi, sendo ele o Xiaomi Mi 5C. Se durante as ultimas semanas temos dado uma luz sobreOukitel lançará uma versão mais barata do Oukitel C5 Pro

Resultados de hoje do Xiaomi Mi 5C na GeekBench

A surpresa começa exatamente aqui. Registos deste smartphone vêm já desde outubro do ano passado, variando os resultados entre todos eles. A discrepância maior nota-se, curiosamente, em resultados registados no mesmo dia.

Dia 18 de fevereiro, o passado sábado, sob o carinhoso nome “Meri”, o Mi 5C passou duas vezes pela GeekBench, com uma pontuação 677/2356 (single-core/multi-core, assim referido daqui em diante) no primeiro teste, pelo que no segundo registo confirmou resultados bastante mais surpreendentes de 762/3399.

O registo mais recente ocorreu precisamente hoje, com a pontuação 679/2421, bastante semelhante à primeira de há dois dias atrás. Se este registo se mantiver, os resultados estarão a baixo da espectativa, especialmente considerando resultados obtidos por processadores como o Qualcomm Snapdragon 625, que se apresentaria como um candidato a equipar o terminal, na vez do processador “da casa”.

Não sendo um smartphone composto apenas através de um processador, os rumores apontam a que o Xiaomi Mi 5C venha a receber 3GB de RAM, 64GB de memória interna e uma bateria de 4500 mAh. Quanto às câmaras, na parte traseira especula-se que encontraremos um sensor Omnivision de 12MP, enquanto que a câmara frontal receberá um sensor fotográfico da mesma empresa, mas com uma resolução de 8MP.

Dentro de uma semana saberemos se os pormenores até agora revelados sobre o Xiaomi Mi 5C se confirmarão, aguardando assim pacientemente para saber o que o novo gama-média da gigante chinesa terá para oferecer.

Outros temas relevantes:
Nokia 8 : Se este for o topo de gama da Nokia…
Moto G5: Imagem real do smartphones mostra-nos detalhes do dispositivo
Android Oreo parece ser a sugestão do Vice-Presidente do Android