xiaomi-mi4c-2

Depois de quase um ano e meio de espera, eis que finalmente em fevereiro passado a Chinesa Xiaomi apresentou finalmente ao mundo o seu Xioami Mi5. Cerca de meio ano depois deste acontecimento, a marca decidiu por bem apresentar uma versão melhorada deste seu equipamento de topo, o Xiaomi Mi5S. Isto coloca já dois equipamentos dentro da mesma família com alvos iguais, os que procuram um equipamento topo de gama.

Vê também: Meizu X em azul e com câmara dupla, simplesmente deslumbrante!

   

Mas a Xiaomi não se quer ficar por aqui e planeia ainda lançar o novo Xiaomi Mi 5C, um equipamento de gama média/alta e assim repetir a proeza feita no ano passado com o lançamento do Xiaomi Mi 4C. A cerca de uma semana da suposta apresentação deste Xiaomi Mi 5C, eis que surgem as especificações deste equipamento, cortesia de uma fuga de informação.

mi5c_specs

Tendo por base as informações acima retratadas, este Xiaomi Mi 5C chegará ao mercado com um processador octa-core, composto por núcleos Cortex-A53, com uma frequência máxima de 2.2GHz e alegadamente produzido pela própria Xiaomi. Aqui tenho de fazer uma ressalva para uma boa pitada de sal neste informação, pois existem pouquíssimos rumores de que a Xiaomi esteja a produzir processadores dentro das suas portas.

Seguindo com as especificações deste novo equipamento, o mesmo terá um ecrã de 5.5 polegadas ainda sem resolução conhecida, 3GB de RAM, 64GB de memória interna e terá desde o primeiro dia o Android 6.0 Marshmallow mascarado com a MIUI 8. Olhando para o segmento fotográfico, deveremos estar perante um câmara principal de 12MP e uma frontal de 8MP.


Esta não é a primeira vez que se fala neste novo Xiaomi Mi 5C, que deverá, mais uma vez, ser construído à base do plástico. Os rumores apontam efetivamente para que este equipamento seja apresentado já no próximo dia 30 de novembro, portanto mantém-te atento pois mais novidades chegarão.

Talvez queiras ver:

Pixel será o Android de gama-baixa da Nokia

Android Nougat: Oukitel U7 Plus terá Beta tester, mais modelos também receberão v7.0

Vernee Apollo Lite Review: 90 Mil no AnTuTu por menos de 200€