Xiaomi Mi 5 e Mi 5 Pro recebem a nova MIUI 8.5 - Download AQUI

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Enquanto principal fonte de confiança sobre todos os temas e novidades relacionados com a construtora chinesa, Xiaomi, hoje alertamos para a chegada de mais um grande dia para todos os utilizadores da marca e da sua interface, mais concretamente para os utilizadores dos Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5 Pro. A marca começou a disponibilizar a MIUI 8.5 para ambos!

Vê ainda: Samsung estará a desenvolver processador focado na Inteligência Artificial

Esta atualização deverá chegar aos Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5 Pro com o número de versão / compilação 8.5.3.0.NAAMIED e está disponível através do método Recovery e do método Fastboot da ROM.

Chegou a MIUI 8.5 para os Xiaomi Mi 5

Esta atualização da MIUI trará novas opções como a possibilidade de esconder o conteúdo apresentado nas notificações quando o teu Xiaomi está bloqueado. Poderás agora ocultar o conteúdo sensível dos olhos mais curiosos.

Além disso poderás gerir / escolher quais as aplicações / Apps que iniciam automaticamente quanto ligas o teu Xiaomi Mi 5 ou Mi 5 Pro. Mais ainda, terás também uma melhor gestão energética e optimização da performance do CPU nestes smartphones.

Cumpre ainda salientar que, se não estás familiarizado com o processo de instalação destas duas ROM's será preferível esperar pela atualização via OTA (over the air). Se as atualizações automáticas estão pre-definidas para o teu dispositivo então receberás uma notificação assim que o update chegar.

Alternativamente poderás verificar manualmente a sua disponibilidade em Definições - Acerca do Dispositivo - Atualizações de Software.

Download da Recovery ROM

Download da Fastbook ROM

A lista de novidades traz também o reforço da segurança e privacidade, melhorias na gestão dos contactos e no histórico das chamadas, para além de melhorias a nível do aspecto de toda a interface, de toda a MIUI 8.5.

Para mais informações sobre tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, já recebeste esta atualização no teu Xiaomi Mi5? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 5 deverá chegar mais cedo do que o esperado!

SNES Classic terá controlador sem fios construído pela Nyko

Paranoid Android versão 7.3.0 está repleta de novidades e anti-BlueBorne

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.