Xiaomi-Mi4S-Mi5-render1A Xiaomi é daquelas marcas que nos habituamos a ver e cada vez mais vemos qualidade nos equipamentos da marca designada por “Apple Chinesa”. Depois de dominarem a China e a India com os seus smartphones, estão prontos para atacar os mercados mundiais.

A marca Xiaomi, uma #chinaaopoder, cresceu exponencialmente em 2014 e rapidamente se tornou numa das 5 maiores construtoras de smartphones do mundo! É, por isso, normal que  se gere uma enorme curiosidade quanto ao seu próximo flagship, o Xiaomi MI 5.

Essa mesma curiosidade faz com que surjam vários leaks, várias pessoas tentam lucrar ao vender estas fotos tiradas nas fábricas da Xiaomi pois onde há procura, aparece obrigatoriamente uma oferta.

   

Relativamente às supostas especificações, poderemos contar com um ecrã de 5.7 polegadas,  com resolução quad HD(2560×1440 pixels), o que resulta numa densidade de  515 ppi. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 805 a 2.7 GHz quad-core e temos também uma câmara frontal de 8MP, sendo a traseira de 16 MP. Por último, temos  3GB de RAM, 16GB/64GB ROM, uma bateria de 3600mAh  e conectividade 4G.

Mais sobre o Xiaomi Mi5: Novas fotos do Xiaomi MI5 emergem na internet #chinaaopoder. Leak Anterior

Este slideshow necessita de JavaScript.

Estas novas fotos mostram a sua estrutura de alumínio extremamente elegante que também lhe irá conferir uma robustez e qualidade extra. A espessura deste esqueleto metálico é de apenas 5.1 milímetro. Portanto se achavam o iPhone 6 bastante fino, pensem duas vezes.

As dimensões apontadas para este Xiaomi MI 5 são 140,89 milímetros de altura, 71,4 milímetros de largura e a espessura não deverá ultrapassar em muito os 5.1 milímetros. A ergonomia não será um problema, mesmo com um ecrã que pode variar entre as 5.2 e 5.7 polegadas.

 Quanto ao processador, bem, o mais provável é vermos o Snapdragon 805, como acima referi, mas o Snapdragon 810 ainda não está totalmente fora de questão, a ver vamos.
Sem esquecer também as fotos da capa em silicone para o Xiaomi MI 5, para terem uma maior noção do que esperar quanto às suas formas, dimensões e botões.

Talvez queiras ver:

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).