A Xiaomi é daquelas marcas que nos habituamos a ver e cada vez mais vemos qualidade nos equipamentos da marca designada por “Apple Chinesa”. Depois de dominarem a China e a India com os seus smartphones, estão prontos para atacar os mercados mundiais.
A marca Xiaomi, uma #chinaaopoder, cresceu exponencialmente em 2014 e rapidamente se tornou numa das 5 maiores construtoras de smartphones do mundo! É, por isso, normal que se gere uma enorme curiosidade quanto ao seu próximo flagship, o Xiaomi MI 5.
Essa mesma curiosidade faz com que surjam vários leaks, várias pessoas tentam lucrar ao vender estas fotos tiradas nas fábricas da Xiaomi pois onde há procura, aparece obrigatoriamente uma oferta.
Relativamente às supostas especificações, poderemos contar com um ecrã de 5.7 polegadas, com resolução quad HD(2560×1440 pixels), o que resulta numa densidade de 515 ppi. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 805 a 2.7 GHz quad-core e temos também uma câmara frontal de 8MP, sendo a traseira de 16 MP. Por último, temos 3GB de RAM, 16GB/64GB ROM, uma bateria de 3600mAh e conectividade 4G.
Mais sobre o Xiaomi Mi5: Leak Anterior
Estas novas fotos mostram a sua estrutura de alumínio extremamente elegante que também lhe irá conferir uma robustez e qualidade extra. A espessura deste esqueleto metálico é de apenas 5.1 milímetro. Portanto se achavam o iPhone 6 bastante fino, pensem duas vezes.
As dimensões apontadas para este Xiaomi MI 5 são 140,89 milímetros de altura, 71,4 milímetros de largura e a espessura não deverá ultrapassar em muito os 5.1 milímetros. A ergonomia não será um problema, mesmo com um ecrã que pode variar entre as 5.2 e 5.7 polegadas.
Talvez queiras ver:
- Nokia, o que nos reservas para o futuro?
- LG menciona o LG G4 na CES 2015 e fala que irão experimentar novas ideias
- HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
- LG apresenta TVs OLED 4k na CES 2015
- LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo
Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!
Nós e os nossos meios de comunicação!