Xiaomi Mi 11 volta às prateleiras a 5 de janeiro após esgotar em apenas 5 minutos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 11 é o primeiro smartphone topo de gama a chegar ao mercado em 2021, sendo também o primeiro lançado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Tendo ficado disponível para compra na China a partir das 00h00 do dia 1 de janeiro, demorou apenas 5 minutos para que o smartphone ficasse indisponível.

Apesar das promessas feitas pela marca, afirmando que não iriam existir dificuldades no que respeita ao stock do smartphone, acabaram por não conseguir responder com sucesso ao nível de procura por parte dos seus fãs.

Agora, foi anunciado oficialmente que o Xiaomi Mi 10 ficará disponível novamente no dia 5 de janeiro às 10 horas da manhã (hora local). Considerando que o topo de gama esgotou em 5 minutos após vender 350.000 unidades, será de esperar que a próxima vaga tenha um futuro semelhante.

CEO da Xiaomi é o embaixador oficial do Xiaomi Mi 11

Habitualmente, quando é lançado um novo smartphone topo de gama as fabricantes optam por selecionar uma personalidade para representar o smartphone. Estes embaixadores são habitualmente nomes reconhecidos do mundo da moda, fotografia, cinema, televisão, música, etc.

No entanto, dando resposta ao desejo de muitos fãs, Lei Jun — CEO da Xiaomi — foi eleito embaixador oficial do Xiaomi Mi 11. Ainda que esta não seja uma decisão muito comum, acaba por ser facilmente justificada pelo facto de que Lei Jun é o mais popular CEO entre as fabricantes chinesas.

Para oficializar esta seleção, Jun publicou uma foto sua na rede social chinesa Weibo, onde pousa com o Mi 11. Ao que parece, esta será a fotografia utilizada na campanha de marketing, sendo utilizada em painéis publicitários em todo o território chinês.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K40 tem módulo fotográfico peculiar revelado em novas imagens
  • Xiaomi Mi 11 Pro tem design revelado em nova imagem! Prepara uma grande surpresa
  • Xiaomi Mi 11 arranca 2021 a todo o gás e vende 350.000 unidades em apenas 5 minutos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.