Xiaomi Mi 11 Ultra pode ser a surpresa que os fãs tanto desejam!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos apenas a alguns dias da apresentação global do Xiaomi Mi 11, o primeiro smartphone a ser lançado no mercado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Após a desilusão de ver apenas este modelo ser apresentado na China, foram muitos os rumores que indicavam a chegada de um modelo Pro no seu lançamento global.

A fabricante praticamente já confirmou que este smartphone será apresentado no dia 8 de fevereiro, mas novas informações apontam para uma surpresa ainda maior.

De acordo com o já reconhecido leaker chinês, Digital Chat Station, a marca poderá estar a preparar o lançamento de uma variante ainda mais potente, o Xiaomi Mi 11 Ultra.

O que podemos esperar deste misterioso Xiaomi Mi 11 Ultra

Através da sua publicação na rede social chinesa Weibo, Digital Chat Station deixou-nos algumas das alegadas especificações do Xiaomi Mi 11 Ultra, ainda que não tenha entrado em grand detalhe.

Para já, ficamos com a informação de que terá um painel AMOLED com resolução 2K e suporte para uma taxa de atualização de 120Hz e punch hole para a sua câmara frontal. Além disso, refere ainda que terá um ecrã curvo nas suas quatro extremidades.

Infelizmente, não foram reveladas informações sobre as suas câmaras fotográficas, sendo apenas adiantado que terá suporte para carregamento rápido a 67W, o que parece ser "pouco" para o mais potente smartphone da Xiaomi.

Além dos novos smartphones, a Xiaomi vai também oficializar o lançamento global da MIUI 12.5, que vai apresentar muitas melhorias face à atual versão da interface da Xiaomi. Por fim, é também esperado o lançamento da MIUI+, que vai permitir aos utilizadores utilizar as suas aplicações em computadores Windows.

Editores 4gnews recomendam:

  • 7 bons produtos Xiaomi que podes comprar até 25 €
  • Amazfit GTS: smartwatch Xiaomi em promoção na Amazon por tempo limitado
  • União Europeia obrigará fabricantes a seguir exemplo da Apple, Xiaomi e Samsung
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.