Xiaomi Mi 11 Ultra já tem data oficial para chegar à Europa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foi apresentado no final de março como o “rei do Android”. O Mi 11 Ultra é o smartphone mais poderoso de sempre da Xiaomi, e agora ganhou data oficial para chegar à Europa.

Através da página oficial da marca na Holanda, ficamos agora a saber que o smartphone vai chegar à Europa a 11 de maio. A data não terá sido escolhida ao acaso, dado que o dia corresponde ao número do smartphone.

Esta é assim a data em que chegará a este país, não sendo certo que chegará a todos os países europeus neste dia. Mas tendo em conta o timing, podemos esperar que assim seja.

O Xiaomi Mi 11 Ultra não será um smartphone para todos os bolsos. É um equipamento para quem quer o que de melhor o Android tem para oferecer, sem compromissos feitos por parte da marca em especificações e no preço.

Chega à Europa por 1199 €, sendo o smartphone mais caro de sempre da marca à venda no Velho Continente. Vem equipado com o processador Snapdragon 888, até 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento interno.

O ecrã é um AMOLED de 6,81” polegadas, com margens curvas e resolução QuadHD+. Conta ainda com uma taxa de atualização de 120Hz, um brilho máximo de 1700 nits e altifalantes estéreo com o ‘dedo’ da Harman Kardon. A bateria é de 5000mAh com carregamento com e sem fios de 67W.

Na fotografia podes esperar o melhor. A câmara principal é uma wide de 50MP, e vem acompanhada por uma lente periscópica telefoto de 48MP e uma ultrawide de 48MP.

Editores 4gnews recomendam:

  • Câmara do Xiaomi Mi 11 Ultra fica ainda melhor. Vê os resultados
  • Conhece os smartphones POCO que vão receber a MIUI 12.5
  • Xiaomi Mi Pad 5: há novos segredos descobertos sobre o tablet
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.