Xiaomi Mi 11 tem edição especial dedicada ao público feminino

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Mi 11 é o mais recente smartphone de gama alta da Xiaomi e, para já apenas na China, tem uma versão exclusiva para o público feminino, recheada de acessórios e gadgets.

A Edição Especial do dia da Rainha engloba um pack promocional, com o Xiaomi Mi 11 a ser a estrela. O smartphone vem bem acompanhado neste bundle para o público feminino.

O novo bundle quer fazer chegar o Xiaomi Mi 11 ao público feminino

Este mesmo smartphone chegou recentemente a Portugal, estando disponível nas lojas Mi Store por menos de 800 euros. É um excelente telefone como já tivemos oportunidade de comprovar, colocando-se abaixo dos 1000 euros e trazendo desempenho de topo.

Agora, no seu país natal, os responsáveis pela marca decidiram criar este pack promocional, repleto de acessórios da Xiaomi e até um batom, além de dedicarem cuidado especial às caixas e invólucros. Note-se que até a experiência de unboxing foi tida em conta.

O bundle em questão está disponível na loja online SOHU.com - apenas para a China. De qualquer modo, a iniciativa poderá ser replicada noutros mercados, por exemplo, no Dia da Mãe. Assim, a fabricante espera chegar a um maior público, neste caso o feminino.

Inclui um acessório de limpeza facial, os Redmi AirDots 3 e um batom da Givenchy

Esta iniciativa pretende assim fazer chegar os produtos Xiaomi ao público feminino, setor em que a marca tem menos penetração. Face ao exposto, a marca resolveu criar esta iniciativa, com caixas pautadas pelos tons de rosa e até um batom da Givenchy.

O mais curioso é o facto de este bundle ser desenvolvido pela Xiaomi em parceria com a Qualcomm. Além do smartphone Xiaomi Mi 11 temos os auriculares Bluetooth sem-fios da marca, os Redmi AirDots 3, naturalmente também em rosa.

Além disso, temos também um gadget de limpeza e cuidado facial da Xiaomi, o Mijia Sonic Cleanser. É um dos gadgets mais procurados da marca para cuidado pessoal.

Trata-se de uma iniciativa desenvolvida pela Xiaomi e Qualcomm

Por fim, temos também o batom Givenchy na cor Le Rouge Nº 888 a completar o pack. É um bundle peculiar, destinado a um mercado bem distinto do europeu.

Mesmo assim, resta saber se também teremos um pacote similar dedicado ao público masculino, quiçá em tons de azul e com uma máquina de barbear incluída.

Até ao momento não temos indícios de que tal iniciativa seja aplicada fora da China.

Editores 4gnews recomenda:

  • 2 novos e bons gadgets Xiaomi que já podes comprar em Portugal
  • Carro elétrico da Xiaomi pode iniciar projeto mais cedo que o esperado
  • CEO da OnePlus confirma lançamento de um terceiro OnePlus 9
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.