Xiaomi Mi 11: surgem os primeiros detalhes da sua câmara

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm sido indicadores de que o Xiaomi Mi 11 está mais próximo de ser apresentado. Este topo de gama será apresentado no início de 2021, talvez um pouco mais cedo do que o seu antecessor.

Agora, o conhecido leaker chinês Digital Chat Station avança com alguns pormenores da lente grande angular do primeiro smartphone da Xiaomi com Snapdragon 875. Sem certezas, acredita-se que ele esteja a falar no Xiaomi Mi 11.

Xiaomi Mi 11 terá uma lente grande angular de 48MP

De acordo com o que ele refere, o vindouro Xiaomi Mi 11 virá com uma lente grande angular de 48MP, com pixels de 0.8μm. Também de grande relevância é o facto de esta lente contar com melhorias na sua estabilização.

Infelizmente, não temos informações adicionais relativamente ao tema da estabilização da lente. Não é referido se ela virá com tecnologia OIS (estabilização ótica da imagem), mas esperamos que nos próximos dias isso seja esclarecido.

Tendo a Xiaomi lançado duas versões do Mi 10, em 2020, é provável que o mesmo aconteça no próximo ano. Isso deixa-nos com a dúvida se esta nova lente fará parte do Xiaomi Mi 11 ou do respetivo modelo Pro.

É possível que esta melhorada lente grande angular venha a fazer parte do Xiaomi Mi 11 Pro. Este terá de contar com melhorias importantes face ao modelo base para que os consumidores optem por ele.

Xiaomi Mi 11 será um dos primeiros smartphones com Snapdragon 875

Já foi confirmado anteriormente que o próximo topo de gama da Xiaomi será um dos primeiros a ostentar o Snapdragon 875. Como este processador será apresentado no dia 1 de dezembro, já não faltará muito para que o Mi 11 seja apresentado.

Prova disso foi a recente passagem do equipamento pela Geekbench e o desaparecimento do Mi 10 das lojas. Este último ponto é uma prática habitual da Xiaomi quando o sucessor do equipamento está prestes a ser revelado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Provável Xiaomi Mi 11 mostra-se com o processador Snapdragon 875
  • Mi Store Portugal está imparável. 8ª loja oficial da Xiaomi já foi confirmada!
  • Xiaomi Mi Box 4S acabou de conhecer uma inesperada rival! Nokia aposta no Android TV
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.