Xiaomi Mi 11: Smartphone vai surpreender pelas caraterísticas do ecrã!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara para 2021 a nova geração de smartphones topo de gama, com o Xiaomi Mi 11 Pro a ser um dos telemóveis chineses mais aguardados. Entretanto, têm surgido várias informações e diversos rumores que nos dão um vislumbre do que esperar.

De acordo com informações divulgadas através da Weibo, a rede social chinesa, foram divulgadas várias informações relativamente ao ecrã deste smartphone topo de gama. Entre as caraterísticas do ecrã temos a taxa de atualização a 120 Hz.

O Xiaomi Mi 11 Pro chegará no início de 2021

Além da elevada taxa de atualização do ecrã, visando entregar ao utilizar uma experiência de navegação mais fluída, o novo telemóvel Xiaomi também deverá surpreender pela resolução. De acordo com a fonte, esta chegará ao padrão Quad-HD.

O aumento na resolução dará ao utilizador uma experiência superior, sobretudo em vídeos, fotografias e filmes vistos neste smartphone. Adicionalmente, com base em fugas de informação anteriores, sabemos que utilizará um painel OLED.

Relativamente ao design, foi hoje avançado que pouco mudará face ao atual modelo, o Mi 10. Isto significa que continuaremos a ter uma câmara a perfurar o ecrã OLED, bem como as margens curvas que caracterizam o painel frontal da atual geração.

O Snapdragon 875 será o seu SoC

O "coração" do telemóvel Xiaomi será, sem qualquer dúvida, o próximo SoC topo de gama da Qualcomm, o Snapdragon 875 com apresentação marcada para as últimas semanas de 2020. As demais caraterísticas acompanharão este elenco de luxo.

Algo que também se refletirá na câmara fotográfica principal do Xiaomi Mi 11 Pro, possivelmente com um sensor de 108 MP, entre outras melhorias ainda ocultas. Por fim, aponta-se ainda uma velocidade de carregamento mais rápida para este telemóvel.

Numa última nota, recentemente demos a conhecer a solução de carregamento a 200 W, atualmente em desenvolvimento pela Xiaomi, mas sem garantias quanto à sua presenta no próximo telemóvel topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

  • Entende o ecossistema de marcas Xiaomi em 2020
  • 10 produtos Xiaomi diferentes que vais querer ter!
  • Como saber o espaço ocupado no Google Fotos
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.