Xiaomi Mi 11 Pro tem design revelado em nova imagem! Prepara uma grande surpresa

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No dia em que o Xiaomi Mi 11 chegou às lojas e já dá que falar na China, surgiu aquela que parece ser a primeira imagem oficial da variante Pro.

Como se pode ver na imagem, o Xiaomi Mi 11 Pro chegará com um módulo fotográfico muito diferente do Mi 11, tendo um grande retângulo que ocupa mais de metade do topo do painel traseiro.

Assim como já fora falado em vários rumores, este topo de gama vai chegar com quatro câmaras traseiras, onde uma delas terá lente periscópio, capaz de alcançar um zoom de até 120x.

Xiaomi Mi 11 Pro vai compensar os pontos fracos do Mi 11

O Xiaomi Mi 11 apresenta-se como um excelente smartphone topo de gama, mas a fabricante acabou por pecar em alguns detalhes, deixando muitos utilizadores a "pedir por mais". É possível que esta tenha sido realmente a estratégia da marca, para garantir números de vendas mais altos aquando do lançamento do Xiaomi Mi 11 Pro.

Assim, tudo indica que o novo modelo chegará para colmatar algumas ausências presentes no Xiaomi Mi 11. Claramente, o segmento onde o Mi 11 Pro se irá destacar é o da fotografia.

Com apenas três câmaras traseiras, o Mi 11 não impressionou nesta área, apesar do seu sensor principal de 108MP. Ainda não sabemos exatamente quais as configurações das quatro câmaras do Xiaomi Mi 11 Pro, mas tudo indica que vai conseguir garantir uma excelente performance e versatilidade.

Certamente que durante as próximas semanas iremos ficar a conhecer todos os detalhes sobre aquele que poderá ser o principal topo de gama da Xiaomi para 2021.

Ainda sem uma data oficial para a sua apresentação, rumores referem que poderá acontecer após o novo ano chinês, que será no dia 12 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 arranca 2021 a todo o gás e vende 350.000 unidades em apenas 5 minutos!
  • Mi Electric Scooter Pro 2: a melhor trotinete elétrica da Xiaomi em promoção!
  • Xiaom Mi 11 vs. iPhone 12 Pro Max: 5 detalhes que fazem a diferença
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.