Xiaomi Mi 11 Pro: detalhes de câmara e ecrã são revelados

Bruno Coelho
Comentar

No início do próximo ano a Xiaomi vai lançar os seus novos topos de gama - os Mi 11. E atempadamente as fugas de informação vão revelando detalhes sobre as câmaras e o ecrã dos novos ‘pesos pesados’ da Xiaomi.

Xiaomi Mi 11 terá ecrã QHD+ de 120Hz, revela fuga de informação

Digital Chat Station, reputado leaker, partilhou nas redes sociais que o Mi 11 Pro vai dar o salto para um ecrã QuadHD+. Além disso, terá também taxa de atualização de 120Hz. É de esperar que seja mantida a tendência de um painel curvo nas laterais

No que diz respeito às câmaras, os números deixarão de ser menos importantes. Isto porque teremos um sensor principal de 50MP, e uma lente telefoto de 12MP. Quanto a números de possíveis lentes grande-angular e macro, não foram revelados detalhes.

O Xiaomi Mi 10 Pro, lançado em 2020
O Xiaomi Mi 10 Pro, lançado em 2020

De referir que estes dados são referentes ao Mi 11 Pro. A fonte refere que muito provavelmente o setup de câmaras escolhido para o Mi 11 base será um pouco mais modesto.

Ao que é referido, a MIUI 12 terá suporte para MEMC e HDR AI. Desta forma será possível ter vídeos com mais qualidade e melhor deteção de objetivos. E a julgar pelo que a fabricante ofereceu nos Mi 10T, não deverão faltar modos de fotografia.

Por enquanto não existem datas para o lançamento dos Mi 11. Recorde-se que em anos anteriores este aconteceu entre fevereiro e março, e essa será a janela temporal mais credível. Mas com a Samsung a planear um lançamento para janeiro, a Xiaomi pode também ter uma carta na manga nesse sentido.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.