Xiaomi Mi 11 pode chegar a Portugal com estas ofertas irresistíveis

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apresentado a 28 de dezembro de 2020 e lançado na Europa no início de fevereiro de 2021, o smartphone Xiaomi Mi 11 está prestes a chegar a Portugal e às lojas Mi Store com ofertas de lançamento promissoras. São autênticos best-sellers oferecidos com o Mi 11.

A 4gnews recebeu indicação da campanha de lançamento do novo smartphone na região francesa, fazendo-se acompanhar de três produtos de grande valor desta marca. Esta mesma campanha promocional pode ser aplicada pela direção da Xiaomi Portugal.

Há bons produtos Xiaomi na campanha de lançamento do Mi 11

A decorrer entre os dias 16 de fevereiro até às 18 horas do dia 20 de fevereiro, a campanha permite aos fãs desbloquearem ofertas únicas para completar o seu Xiaomi Mi 11.

Com efeito, quem comprar o novo smartphone Xiaomi pode levar também os seguintes prémios:

  • Mi Powerbank - atingindo os 2 000 likes
  • Mi Smart Band 5 - atingindo os 8 000 likes
  • Mi True Wireless Earphones 2S - atingindo os 25 000 likes
  • Mi Robot Vacuum Cleaner Mop - atingindo os 50 000 likes

Para se habilitar a estas ofertas, o consumidor tem que efetuar a pré-compra do Xiaomi Mi 11 entre os dias 23 de fevereiro de 2021 até ao dia 8 de março, registando-se na plataforma da Xiaomi França.

Entretanto, a campanha de "Likes" continua a colher as interações do público e, mediante uma prova de compra (o IMEI), o consumidor poderá receber um destes produtos Xiaomi consoante o número de interações obtidas.

São quatro produtos muito populares na Mi Store francesa, observando-se o mesmo panorama na Mi Store Portugal

Aguardamos pela campanha da Mi Store Portugal

A direção da Xiaomi Portugal deu a saber que também teremos ofertas com o lançamento dos Mi 11 em Portugal. Serão produtos best-seller da marca, sem que tais ofertas fossem especificadas.

Dito isto, apesar de não sabermos o que será efetivamente oferecido, ou objeto de campanha promocional do Xiaomi Mi 11, não deixa de ser provável que em Portugal se sigam os mesmos moldes da filial francesa.

A 4gnews acompanhará o lançamento do Xiaomi Mi 11 em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Já podes calçar os chinelos unissexo da Xiaomi: baratos e coloridos
  • Redmi 9C: o smartphone Xiaomi a comprar por 100 € em Portugal
  • Xiaomi: produtos IoT será um grande foco da marca em 2021
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.