Xiaomi Mi 11 Lite: os últimos segredos desvendados do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

No início de 2021 a a Xiaomi apresentou globalmente o Mi 11. Este é o seu novo smartphone topo de gama, que em breve terá companhia. Isto porque os rumores sobre o Mi 11 Lite sucedem-se, e têm agora novos dados.

Segundo uma fuga de informação no canal de Telegram Xiaomimiui, o Xiaomi Mi 11 Lite 4G será lançado em breve globalmente e na Índia. E o nome de código ‘courbet’ indica que os smartphones devem ostentar algumas diferenças.

Xiaomi Mi 11 Lite 4G: versão global será diferente da Índia

Da parte que concerne à versão global, o Mi 11 Lite 4G é esperado com um processador que pode ser o Snapdragon 720G. Este equipamento que deve chamar-se Mi CC11 na China até foi visto em alegadas imagens reais.

Alegadas imagens reais do Xiaomi Mi 11
Alegadas imagens reais do Xiaomi Mi 11

O equipamento é esperado com câmara principal de 64MP e ultrawide de 8MP. A grande diferença deve residir no facto de a versão na Índia ter um sensor de profundidade de 5MP, enquanto a versão global optará por um sensor macro. Este terminal é ainda esperado com um painel AMOLED de 90Hz.

Xiaomi Mi 11 Lite deve ter variantes 4G e 5G

Recorde-se que deve ser apresentada uma versão 5G deste smartphone, ou estaríamos a falar de um passo atrás por parte da Xiaomi. Essa variante é esperada com o recém-lançado Snapdragon 775G

De qualquer das formas, por enquanto devemos olhar para estas informações com uma pitada de sal. Não é de estranhar que as versões na Índia e na Europa tenham diferenças, como aconteceu nos Redmi Note 10. Veremos se a apresentação ocorre ainda durante este mês de março.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.