Xiaomi Mi 11 pode ter direito a edição especial com "cara de vaca"

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou o seu primeiro smartphone topo de gama para 2021 na China a 28 de dezembro. O equipamento tem sido amplamente elogiado pela sua qualidade-preço, e há um detalhe no seu design que originou um verdadeiro meme.

O seu design de câmaras fotográficas originou algumas capas protetoras interessantes. Mas há uma que se tornou verdadeiramente viral, que mostra o desenho de uma “cara de vaca” a beber cerveja.

A parte curiosa desta capa é que os olhos e as narinas do animal se adaptam perfeitamente às lentes e ao flash do equipamento. A Xiaomi abraçou o meme, e uma versão especial do equipamento com este design (mas com a vaca a comer um gelado) pode ser uma realidade no futuro.

A imagem acima foi partilhada pela própria Xiaomi na rede social Weibo e mostra o mesmo animal, mas com o design já embutido no equipamento, e sem qualquer capa. Os fãs adoraram o resultado.

Nos comentários à publicação, surgiram imediatamente vários sinais de aprovação a uma suposta versão especial do equipamento. Venha este design embutido neste, ou apenas numa capa ou skin personalizada.

Esta é apenas uma das várias capas que se tornou viral com o lançamento do Mi 11. Existem outras, entre as quais destacamos as dedicadas ao Counter Strike ou a alguns Pokémon.

O Mi 11 tem lançamento global previsto para breve. É importante realçar que a Xiaomi não tem por hábito lançar globalmente estas versões mais "arrojadas". Contudo, caso se tratem de capas oficiais, não será propriamente difícil encontrá-las nas lojas online habituais ao fim de algum tempo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11 pode ter direito a versão especial com "cara de vaca"
  • Xiaomi: Redmi quer surpreender o mundo com smartphone gaming em 2021
  • Xiaomi Redmi Note 10 chegam em fevereiro: preço será agressivo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.