Xiaomi Mi 11: data oficial de apresentação foi finalmente confirmada!

Vitor Urbano
1 comentário

O Xiaomi Mi 11 foi um dos smartphones mais falados deste que a Qualcomm apresentou o seu novo processador topo de gama, Snapdragon 888. Agora, após ter sido falado que este poderia ser o primeiro smartphone a chegar com o novo processador, foi finalmente confirmado o dia de apresentação oficial do Xiaomi Mi 11.

De acordo com uma imagem publicada pela Xiaomi na rede social chinesa Weibo, o Xiaomi Mi 11 será apresentado no dia 28 de dezembro. Até agora, falou-se de uma apresentação no dia 29, mas parece que a marca decidiu antecipar a chegada do seu novo topo de gama.

Xiaomi Mi 11 data oficial

Este será um dos melhores smartphones da atualidade, e assim deverá manter-se pelo menos durante a primeira metade de 2021.

O que podemos esperar do Xiaomi Mi 11

Ainda que a sua apresentação oficial esteja apenas a 1 semana de acontecer, existem ainda muitas informações desconhecidas sobre as suas especificações.

Seguindo as tendências dos últimos dias, espera-se que o volume de leaks sobre os detalhes do novo Xiaomi Mi 11 continue a aumentar até ao seu dia de apresentação. Até agora, foram confirmadas algumas das suas especificações, dando-nos já uma boa ideia do que podemos esperar.

O Xiaomi Mi 11 vai chegar com um painel OLED com vidro curvo e um pequeno punch hole alinhado à esquerda. Infelizmente, ainda não foram reveladas informações sobre a sua dimensão, sabendo-se apenas que o modelo Pro chegará com um ecrã de 6,76" polegadas.

Tal como referido anteriormente, terá o novo processador Qualcomm Snapdragon 888 no controlo das operações, garantindo que terá uma performance muito acima da média, mesmo quando comparado com os restantes topos de gama da atualidade.

No segmento fotográfico, sabe-se que chegará com uma tripla câmara traseira, equipa com um sensor principal de 108 megapixels. Mas, ainda não foram reveladas informações concretas sobre os restantes sensores.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.