Xiaomi Mi 11 atinge número de vendas impressionante nos primeiros 21 dias

Bruno Coelho
Comentar

É preciso recuarmos até ao dia 28 de dezembro para a data de apresentação do Xiaomi Mi 11. O primeiro smartphone topo de gama da Xiaomi chegou ao mercado no país na natal da marca dias depois, e os números dos primeiros 21 dias no mercado já impressionam.

Segundo revela agora a Xiaomi, o Mi 11 é um equipamento bastante popular entre os consumidores. Isto porque em apenas 21 dias, contou com mais de um milhão de unidades vendidas.

Xiaomi Mi 11 atingiu 1 milhão de vendas em 21 dias na China
Xiaomi Mi 11 atingiu 1 milhão de vendas em 21 dias na China

Estes são números de vendas que mostram que a qualidade-preço que a Xiaomi conseguiu colocar neste equipamento compensou. Recorde-se que o Mi 11 tem um preço inicial de 501 € na China na sua versão de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Por este preço, a Xiaomi oferece aos consumidores tudo o que podem desejar na qualidade de ecrã. Falamos de um painel AMOLED de 6.81” polegadas, que combina a resolução 2K com a taxa de atualização de 120Hz. Além disso, tem ainda brilho máximo de 1500 nits e taxa de resposta ao toque de 480Hz.

Xiaomi Mi 11

A Xiaomi não poupou esforços em oferecer qualidade sonora aos consumidores. Por isso, colocou no equipamento altifalantes estéreo, tendo celebrizado uma parceria com a Harman Kardon para a sua produção.

Na sua génese, o Xiaomi Mi 11 é comandado pelo processador Snapdragon 888. Conta com uma bateria de 4600mAh, com carregamento rápido de 55W (com fios) e 50W (sem fios). O lançamento global está previsto para breve, mas a marca ainda não anunciou uma data concreta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.