Xiaomi Mi 11: assiste aqui à apresentação oficial do novo smartphone

Rui Bacelar
Comentar

A Xiaomi apresenta hoje (28) o seu mais recente smartphone Android topo de gama, o Xiaomi Mi 11. Equipado com o incrível Snapdragon 888 da Qualcomm, há muito a descobrir pela mão de Lei Jun (CEO) e outros executivos da empresa.

A fabricante chinesa é já a quarta maior fabricante mundial de dispositivos móveis, devendo alcançar o terceiro lugar durante o próximo ano. Aliás, segundo algumas agências de estudo de mercado, a empresa de Lei Jun já terá mesmo conquistado esta meta.

Assiste aqui à apresentação do Xiaomi Mi 11

Trata-se de uma apresentação virtual - devido às condicionantes da COVID-19. No palco vemos os principais destaques do novo smartphone, as tecnologias que ajudam a definir a próxima geração de dispositivos móveis da marca chinesa.

Em palco vemos um intercalar de executivos a revelarem as principais novidades da fabricante. Em primeiro lugar tivemos a apresentação da MIUI 12.5, a mais recente versão da interface oficial da empresa chinesa.

Além da comparação com o iOS 14 da Apple, a Xiaomi mostrou-nos significativas melhorias de desempenho e velocidade na sua MIUI que chegará em primeiro lugar ao Xiaomi Mi 11. Entretanto, vemos também as demais adições e melhorias à mesma.

Da MIUI 12.5 ao Snapragon 888 da Qualcomm, as novidades do Mi 11

A cobertura das novidades está a ser feita em direto, com mais funções e "segredos" a serem revelados agora, na China.

A transmissão oficial do evento não teve direito a stream no YouTube, mas pode ser acompanhada na página oficial da Xiaomi. Acima podemos ver uma das retransmissões feitas por fãs da marca, podendo a mesma ser colocada offline sem aviso.

Editores 4gnews:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.