A Xiaomi apresenta hoje (28) o seu mais recente smartphone Android topo de gama, o Xiaomi Mi 11. Equipado com o incrível Snapdragon 888 da Qualcomm, há muito a descobrir pela mão de Lei Jun (CEO) e outros executivos da empresa.
A fabricante chinesa é já a quarta maior fabricante mundial de dispositivos móveis, devendo alcançar o terceiro lugar durante o próximo ano. Aliás, segundo algumas agências de estudo de mercado, a empresa de Lei Jun já terá mesmo conquistado esta meta.
Assiste aqui à apresentação do Xiaomi Mi 11
Trata-se de uma apresentação virtual - devido às condicionantes da COVID-19. No palco vemos os principais destaques do novo smartphone, as tecnologias que ajudam a definir a próxima geração de dispositivos móveis da marca chinesa.
Em palco vemos um intercalar de executivos a revelarem as principais novidades da fabricante. Em primeiro lugar tivemos a apresentação da MIUI 12.5, a mais recente versão da interface oficial da empresa chinesa.
Além da comparação com o iOS 14 da Apple, a Xiaomi mostrou-nos significativas melhorias de desempenho e velocidade na sua MIUI que chegará em primeiro lugar ao Xiaomi Mi 11. Entretanto, vemos também as demais adições e melhorias à mesma.
Da MIUI 12.5 ao Snapragon 888 da Qualcomm, as novidades do Mi 11
A cobertura das novidades está a ser feita em direto, com mais funções e "segredos" a serem revelados agora, na China.
A transmissão oficial do evento não teve direito a stream no YouTube, mas pode ser acompanhada na página oficial da Xiaomi. Acima podemos ver uma das retransmissões feitas por fãs da marca, podendo a mesma ser colocada offline sem aviso.
Editores 4gnews:
- Xiaomi Mi 10 T: a melhor alternativa ao Mi 11 por menos de 400 €
- PS5: Comando DualSense começa a mostrar problema que todos temiam!
- Apple: iPad Pro 2021 deve mesmo trazer a tecnologia mais esperada!