Xiaomi Mi 11 aparece em vídeo promocional pela primeira vez

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já estamos a menos de uma semana da apresentação oficial do muito aguardado Xiaomi Mi 11, o topo de gama que vai estrear o novo processador Qualcomm Snapdragon 888. Com a sua apresentação confirmada para o próximo dia 28 de dezembro, as fugas de informação continua a chegar todos os dias, sendo conhecidos praticamente todos os detalhes sobre o novo smartphone.

Agora, surgiu o primeiro vídeo oficial do Xiaomi Mi 11, onde podemos ver brevemente alguns detalhes sobre o seu design, tal como a sua extremidade inferior em metal e o novo módulo fotográfico quadrado. Este vídeo é apenas um pequenoteaser, com uma duração de apenas 5 segundos.

Como podes ver no vídeo, fica confirmada (novamente) a sua câmara fotográfica com um grande sensor principal, e dois secundários de menores dimensões.

Tudo o que sabemos sobre o Xiaomi Mi 11

Obviamente que a confirmação oficial sobre os detalhes do novo topo de gama será feita apenas durante a sua apresentação no dia 28 mas, os muitos rumores e leaks já nos revelaram tudo o que precisamos de saber que este será uma verdadeira máquina de performance.

Entre as várias especificações, conta-se com um ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com uma resolução Quad HD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. A controlar o centro das operações, estará o já confirmado Qualcomm Snapdragon 888 apoiado por até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento.

No segmento fotográfico, os utilizadores vão poder contar com uma tripla câmara traseira, composto por um sensor principal de 108MP, secundário de 13 megapixels e um terceiro de 5 megapixels.

A sua bateria de 4,780mAh chegará com suporte para carregamento rápido a 50W, não devendo apresentar problemas para garantir uma autonomia satisfatória.

Quanto aos seus preços, fala-se na possibilidade do modelo base chegar ao mercado chinês com um preço de apenas €562, o que seria fantástico para um smartphone topo de gama desta qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11: principais segredos do smartphone antes do lançamento
  • Xiaomi Mi 11 chega a 28 de dezembro e já sabemos os preços na China
  • Mi Smart Space Heater S: o aquecedor Xiaomi a comprar este inverno
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.