Xiaomi Mi 10T Pro: imagens reais revelam quase tudo do novo smartphone

Bruno Coelho
1 comentário

Em 2019 a Xiaomi lançou uma nova linha de smartphones que foi um verdadeiro sucesso. E já está a trabalhar no seus sucessores – os Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro. E desta vez poderemos contar até com uma versão Lite.

De recordar que os Mi 9T e Mi 9T Pro foram as versões globais dos Redmi K20 e K20 Pro lançados na China. No entanto, os rumores revelam que os novos modelos podem ser totalmente novos (pelo menos para já).

O leaker Abhishek Yadav partilhou esta madrugada imagens em uso real do Mi 10T Pro. E no que diz respeito ao seu design completo, a verdade é que temos várias mudanças face aos antecessores.

Mi 10T Pro More images.Source https://t.co/peDDmZCtIX pic.twitter.com/QRnryyjk1g

— Abhishek Yadav (@yabhishekhd) 27 de agosto de 2020

Xiaomi Mi 10T Pro terá taxa de atualização de 144Hz

O Mi 10T Pro tem margens reduzidas, e um pequeno buraco no canto superior esquerdo para a câmara frontal. O equipamento vai contar com uma taxa de atualização de 144Hz, bateria de 5000mAh e o processador Snapdragon 865 ou Snapdragon 865 Plus.

As imagens da parte de trás confirmam que este modelo vai contar com três câmaras traseiras. E o sensor principal será o conhecido sensor de 108MP. Já o modelo base, deve ter como câmara principal um sensor de 64MP.

Depois do sucesso alcançado em 2019, só podemos estar expectantes para o regresso de uma linha que impressionou pela sua qualidade-preço. Esperemos que a Xiaomi consiga surpreender de novo com estes smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.