Xiaomi Mi 10T Lite: prepara-te para o novo smartphone com um preço que te vai conquistar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem falamos de um misterioso smartphone que chegará com um sensor fotográfico de 108MP. Não sabemos ao certo qual é este modelo, porém, alguns palpites tem apostado no Xiaomi Mi 10T Lite.

Ainda assim, a resposta não é unânime. Isto porque muitos acreditam que esse smartphone com a câmara de 108MP chegará de forma oficial num equipamento Redmi, submarca da Xiaomi.

Xiaomi Mi 10T Lite e smartphone Redmi podem ser o mesmo

Ainda assim, nada indica que um dos dois palpites esteja errado. Não seria a primeira vez que vemos um modelo Redmi a sair em alguns mercados e nós ficamos com o mesmo smartphone mas com um nome diferente.

O modelo em questão é o M2007J17C e, na minha opinião, pode perfeitamente encaixar no tal Xiaomi Mi 10T Lite. Isto porque o Mi 9T foi um sucesso no nosso mercado e é perfeitamente plausível que a Xiaomi queira continuar a linha.

Do outro ponto de vista, na Índia, a Xiaomi tem apostado seriamente na submarca Redmi para ganhar no mercado. Isto é, também é possível imaginar o mesmo modelo com o nome Redmi para determinados mercados.

O que sabemos deste misterioso smartphone

Infelizmente sabemos pouco. Temos ideia que chegará com um sensor de 108MP, temos ideia que será 5G e que o seu preço rondará os 200€.

No início do mês, a Xiaomi Espanha revelou que se preparam para lançar um novo smartphone para o mercado com um processador da gama "700" da Qualcomm e com um preço abaixo dos 300 €.

Teremos de esperar para ver qual será a sua decisão. Uma coisa é certa, com mais de 20 smartphones lançados em 2020, o ano da Xiaomi não foi tão calmo quanto as outras fabricantes e algo me diz que não se ficará por aqui.

Antes de ires, vê os bons motivos para comprar o POCO X3 NFC em Portugal, com motivos válidos para poupares e teres um excelente telemóvel.

Editores 4gnews recomendam:

  • Misterioso smartphone da Xiaomi passa por certificação e revela um segredo
  • iPhone SE 2020 está com um belo desconto. Aproveita antes que acabe
  • Samsung Galaxy S30 (S21): novo sensor poderá estar presente do smartphone topo de gama
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.