Xiaomi Mi 10 e Xiaomi Mi 10 Pro devem ser lançados no mesmo dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, a Xiaomi pode optar por uma estratégia diferente nos seus topos de gama. Segundo os últimos rumores, o Mi 10 e o Mi 10 Pro pode ser revelados oficialmente no mesmo dia.

A informação é avançada pelo reputado leaker Sudhanshu Ambhore. Ao que tudo indica ambos serão revelados durante o primeiro trimestre de 2020, muito provavelmente durante a próxima Mobile World Congress, no final de fevereiro.

Xiaomi Mi 9 Pro não chegou oficialmente a Portugal

De recordar que o Xiaomi Mi 9 foi anunciado em fevereiro e chegou ao mercado em março de 2019. Já o Mi 9 Pro foi apresentado em setembro, mas a verdade é que, até à data, não chegou sequer oficialmente a Portugal.

Esta é uma notícia que é agora confirmada, embora houvesse expectativas de que tal acontecesse já há algum tempo. Isto porque em novembro passaram dois modelos topo de gama da Xiaomi pela habitual certificação 3C na China, fazendo antever que seriam ambos lançados no início de 2020.

Tal como seria de esperar, estes modelos chegarão ao mercado equipados com o processador Snapdragon 865. Serão dos primeiros a chegar equipados com o processador mais recente da Qualcomm, mas as grandes expectativas estarão no modelo Pro.

Segundo os rumores, este modelo pode chegar com o sensor Samsung de 108MP. Além de especificações de topo, este pode ser o topo de gama que coloca a Xiaomi verdadeiramente a competir com os concorrentes no que às câmaras diz respeito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi MIX Alpha volta a ter o seu lançamento adiado
  • Xiaomi Mi Watch Color. Preço é revelado antes do lançamento oficial
  • Xiaomi Watch Color dá nas vistas em imagens reais! Conhece todo o seu design
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.