Xiaomi Mi 10 Ultra pronto para ser lançado. Vê as provas

Bruno Coelho
Comentar

Depois de ter lançado o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro no início deste ano, a fabricante chinesa prepara-se para trazer um smartphone ainda mais poderoso para o mercado. E ao que tudo indica, vai chamar-se Xiaomi Mi 10 Ultra.

O reputado leaker “Digital Chat Station” apanhou o smartphone com o nome de código “M2007J1SC” na base de dados das redes móveis chinesas. Na China, este deve chamar-se Xiaomi 10 Super Cup.

Xiaomi Mi 10 Ultra
Xiaomi Mi 10 Ultra está a chegar

Xiaomi Mi 10 Ultra será poderoso, mas caro

O Xiaomi Mi 10 Pro custa 999€ em Portugal. Por isso, não é de estranhar que o Mi 10 Ultra venha a ser um produto ainda mais caro, já que será mais poderoso. Começando pelo seu processador, que deve ser o Snadpragon 865+.

Os vários rumores também apontam para que este dê um salto na fluidez no ecrã. Isto porque será feita a aposta numa taxa de atualização de 120Hz, de forma a equipará-lo com os concorrentes da OnePlus e Samsung.

Outro ponto a ter em conta em relação a este equipamento, é que pode ser o primeiro a chegar ao mercado com carregamento rápido de 100W. Lu Weibing já disse que a tecnologia está pronto, e pode arrancar já neste terminal.

Ainda não é certo quando vamos ficar a conhecer oficialmente este smartphone. A mesma fonte já referiu anteriormente que este será apresentado em agosto, por isso devemos começar a saber mais detalhes nos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.