Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Todos os segredos revelados em novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento dos novos smartphones topos de gama da Xiaomi está cada vez mais perto. As últimas informações apontam para que estes sejam apresentados no próximo dia 13 de fevereiro na China.

Depois de já terem sido reveladas especificações e alegadas imagens reais, foram agora partilhadas na rede social Weibo imagens de material promocional do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro.

Estas duas imagens dão-nos uma perspetiva bastante concreta do design de ambos os modelos. Podes notar que a variante verde conta com um menor número de câmaras, pelo que se deve tratar do Mi 10.

Os novos Xiaomi Mi 10 vão ter câmara de 108 megapixeis

Já a variante a azul, conta com um total de cinco câmaras traseiras, e será o Mi 10 Pro. É bom recordar que o sensor principal deste smartphone será de 108 megapixeis. Além disso, terá um zoom híbrido de 50x e possibilidade de gravar a 8K, como é descrito nos caracteres chineses do cartaz.

Algo visível neste cartaz é que os terminais vão ambos usar o novíssimo processador da Qualcomm, o Snapdragon 865. E a julgar pelas imagens, também vão partilhar o ecrã curvo com um buraco no canto superior esquerdo do ecrã.

Espera-se que os novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro cheguem com uma taxa de atualização de 120Hz, que promete dar maior fluidez ao ecrã. O modelo mais potente deve suportar carregamento de 66W, enquanto o modelo base se vai ficar pelos 30W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro: imagens reais do smartphone esclarecem algumas questões
  • Xiaomi está a derrubar tudo e todos na Europa! Huawei não está a aguentar a pressão!
  • Realme C3 custa menos de 100€ e compete diretamente com os Redmi da Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.