Xiaomi Mi 10 Pro tem um novo rival na plataforma AnTuTu

Bruno Coelho
Comentar

Numa altura em que estão a ser lançados vários smartphones com o novo processador Snapdragon 865, os recordes de performance na plataforma de benchmark AnTutu sucedem-se.

Este processador é o primeiro a elevar os smartphones para a barreira dos 600 mil pontos, e o primeiro a mostrar-se com essa marca foi o Realme X50 Pro, que conseguiu 605.327 pontos.

Esse recorde durou cerca de dois dias, já que uma atualização permitiu ao Xiaomi Mi 10 Pro estabelecer uma nova marca na plataforma. O novo topo de gama da Xiaomi alcançou uns impressionantes 610.627 pontos.

iQOO 3 quase bateu o recorde de pontuação do Xiaomi Mi 10 Pro no AnTuTu

Esta terça-feira a subsidiária da Vivo lançou o iQOO 3, um novo topo de gama que por pouco não bateu a marca alcançada pelo Mi 10 Pro. O novo iQOO 3 ficou bem perto, com 610.576 pontos.

#iQOO3's AnTuTu scored 610,000 points🚀👍 Each monster has its own period of glory, until he is defeated by the new game flagship 🥊 pic.twitter.com/egfHZGaxg9

— Xiaomishka (@xiaomishka) 25 de fevereiro de 2020

iQOO 3 tem um "Monster Mode"

Algo que é bom reter é que o iQOO 3 conta com um modo chamado “Monster Mode”, que coloca o processador a 100% de performance no gaming. Resta saber se este modo não se pode ativar quando apps como o AnTuTu estão em funcionamento.

Fica assim patente que já vários dispositivos começam a ultrapassar a barreira dos 600 mil pontos no AnTuTu. No final do dia, a performance real é que vai contar, mas destes já só se espera o melhor.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.