Xiaomi Mi 10 Pro tem um novo rival na plataforma AnTuTu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que estão a ser lançados vários smartphones com o novo processador Snapdragon 865, os recordes de performance na plataforma de benchmark AnTutu sucedem-se.

Este processador é o primeiro a elevar os smartphones para a barreira dos 600 mil pontos, e o primeiro a mostrar-se com essa marca foi o Realme X50 Pro, que conseguiu 605.327 pontos.

Esse recorde durou cerca de dois dias, já que uma atualização permitiu ao Xiaomi Mi 10 Pro estabelecer uma nova marca na plataforma. O novo topo de gama da Xiaomi alcançou uns impressionantes 610.627 pontos.

iQOO 3 quase bateu o recorde de pontuação do Xiaomi Mi 10 Pro no AnTuTu

Esta terça-feira a subsidiária da Vivo lançou o iQOO 3, um novo topo de gama que por pouco não bateu a marca alcançada pelo Mi 10 Pro. O novo iQOO 3 ficou bem perto, com 610.576 pontos.

iQOO 3 tem um "Monster Mode"

Algo que é bom reter é que o iQOO 3 conta com um modo chamado “Monster Mode”, que coloca o processador a 100% de performance no gaming. Resta saber se este modo não se pode ativar quando apps como o AnTuTu estão em funcionamento.

Fica assim patente que já vários dispositivos começam a ultrapassar a barreira dos 600 mil pontos no AnTuTu. No final do dia, a performance real é que vai contar, mas destes já só se espera o melhor.

Editores 4gnews recomendam:

  • iQOO 3 já foi apresentado e vai surpreender! Um topo de gama que vai dar que falar
  • Xiaomi Mi 10 Pro bate recorde do Realme X50 Pro na plataforma AnTuTu
  • Realme X50 Pro bate todos os recordes de performance na plataforma AnTuTu!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.