Xiaomi Mi 10 Pro tem design e "super carregamento" confirmado em imagens reais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi está já a realizar os últimos preparativos antes de apresentar os seus próximos smartphones topo de gama, o Xiaomi Mi 10 Pro e Mi 10. Assim como seria de esperar, os rumores e leaks sobre os novos dispositivos têm chegado em grande volume, revelando muitos dos detalhes das suas especificações.

Agora, depois de terem surgido já algumas imagens fabricadas, tivemos acesso aquelas que parecem ser as primeiras imagens reais do smartphone. Continua a ser possível que as imagens tenham sido digitalmente alteradas, mas estas parece ser muito mais credíveis que as anteriores.

Xiaomi Mi 10 Pro 5G vai chegar com um design bastante "tradicional"

Recentemente circulou uma imagem que alegadamente revelou a data de apresentação (11 de fevereiro) do smartphone, assim como o design do seu painel traseiro. Nessa imagem, o Xiaomi Mi 10 apresentava um painel traseiro inspirado no Mi MIX Alpha, mas parece que isso poderá afinal não acontecer.

De acordo com as novas imagens hands-on, o topo de gama parece apresentar um painel traseiro bem mais tradicional, com as suas quatro câmaras orientadas verticalmente no canto superior esquerdo. Três sensores estarão integrados no mesmo módulo, sendo que o quarto estará separado, seguido pelo flash LED.

No que respeita ao seu ecrã, apresenta uma agradável curvatura nas suas extremidades e a câmara pop-up foi substituída pelo popular punch-hole.

Carregamento rápido será certamente um dos pontos fortes do Xiaomi Mi 10

Além do seu design, estas novas fotografias apresentaram-nos também o carregador que deverá chegar incluído na sua caixa. De forma bastante clara, o carregador vem com a indicação de suportar carregamento de até 65W, oferecendo assim velocidades bem acima da média.

Ainda que não tenha sido confirmado nesta recente leak, tudo indica que o Xiaomi Mi 10 Pro chegará também com carregamento sem fios rápido. No que respeita à sua bateria, espera-se ver uma capacidade de pelo menos 4,500mAh.

Alegadas especificações do Xiaomi Mi 10 Pro

  • Ecrã AMOLED com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz e punch-hole
  • PRocessador Qualcomm Snapdragon 865
  • Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 108 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de pelo menos 4,500mAh com carregamento rápido a 65W
  • Android 10, MIUI 10

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 4 está com um preço que não queres deixar passar (Promocode)
  • A Xiaomi quase que arruinou os smartphones da POCO (Pocophone). Entende
  • Xiaomi Mi 10: os meus desejos para o smartphone! (E não são muitos!)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.