Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado pela CEO da marca! Promete surpreender!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

CEO da Xiaomi, Lin Bin, tomou de assalto os comentários numa publicação sua na rede social Weibo para confirmar um novo smartphone da marca. A conversa era sobre o Xiaomi Mi 10 Pro.

O Xiaomi Mi 10 Pro deverá chegar em conjunto com o Xiaomi Mi 10 no início de 2020. Se tudo correr como o esperado, estes smartphones serão revelados de forma oficial em fevereiro.

Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado

Lin Bin estava a gabar um pouco o Xiaomi Mi 9 Pro e o quão o smartphone tem qualidade. Nos comentários, o utilizador "Brother Crazy" referiu "Sugestões dizem que o Xiaomi Mi 10 Pro vai espantar o mundo primeiro".

Foi aqui que o CEO da marca respondeu apenas "segundo". Isto porque, aparentemente, não se pode dizer "primeiro" (como vanguarda tecnológica) nas leis de publicidade na China.

O que esperar do Xiaomi Mi 10 Pro

Espera-se que o Xiaomi Mi 10 Pro tenha um design idêntico ao Mi 10. Assim sendo, temos de pensar o que terá o Mi 10 que o diferenciará da concorrência.

Os rumores referem que o Mi Mix 4 contará com a câmara dentro do ecrã, contudo, não me parece que o mesmo vá acontecer com o Xiaomi Mi 10. Até porque a Xiaomi sempre foi muito conservadora no design da sua gama principal.

Contudo, pode ser isso mesmo que fará o Xiaomi Mi 10 Pro um verdadeiro "Pro". Ou seja, um smartphone idêntico ao Mi 10 mas com a câmara escondida dentro do ecrã.

Para já teremos de esperar. Já temos algumas fugas de informação e imagens do Xiaomi Mi Mix 4, porém, ainda nada em concreto deste Xiaomi Mi 10 ou Xiaomi Mi 10 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4: imagens reais mostram característica e design que todos querem!
  • Xiaomi Mi Watch já pode ser usado em conjunto com um iPhone
  • Xiaomi Redmi K30 (Mi 10T) com design confirmado em imagens oficiais
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.