Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado pela CEO da marca! Promete surpreender!

Filipe Alves
Comentar

CEO da Xiaomi, Lin Bin, tomou de assalto os comentários numa publicação sua na rede social Weibo para confirmar um novo smartphone da marca. A conversa era sobre o Xiaomi Mi 10 Pro.

O Xiaomi Mi 10 Pro deverá chegar em conjunto com o Xiaomi Mi 10 no início de 2020. Se tudo correr como o esperado, estes smartphones serão revelados de forma oficial em fevereiro.

Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado

Xiaomi Mi 10 Pro

Lin Bin estava a gabar um pouco o Xiaomi Mi 9 Pro e o quão o smartphone tem qualidade. Nos comentários, o utilizador "Brother Crazy" referiu "Sugestões dizem que o Xiaomi Mi 10 Pro vai espantar o mundo primeiro".

Foi aqui que o CEO da marca respondeu apenas "segundo". Isto porque, aparentemente, não se pode dizer "primeiro" (como vanguarda tecnológica) nas leis de publicidade na China.

O que esperar do Xiaomi Mi 10 Pro

Xiaomi Mi 10 Pro

Espera-se que o Xiaomi Mi 10 Pro tenha um design idêntico ao Mi 10. Assim sendo, temos de pensar o que terá o Mi 10 que o diferenciará da concorrência.

Os rumores referem que o Mi Mix 4 contará com a câmara dentro do ecrã, contudo, não me parece que o mesmo vá acontecer com o Xiaomi Mi 10. Até porque a Xiaomi sempre foi muito conservadora no design da sua gama principal.

Contudo, pode ser isso mesmo que fará o Xiaomi Mi 10 Pro um verdadeiro "Pro". Ou seja, um smartphone idêntico ao Mi 10 mas com a câmara escondida dentro do ecrã.

Para já teremos de esperar. Já temos algumas fugas de informação e imagens do Xiaomi Mi Mix 4, porém, ainda nada em concreto deste Xiaomi Mi 10 ou Xiaomi Mi 10 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.