Xiaomi Mi 10 Pro bate recorde do Realme X50 Pro na plataforma AnTuTu

Bruno Coelho
1 comentário

O Xiaomi Mi 10 Pro é o mais recente smartphone topo de gama da Xiaomi. Lançado na China este mês, recebeu agora uma nova atualização que lhe permitiu bater um novo recorde de performance na plataforma AnTuTu.

As melhorias desta atualização (V11.0.7.0.QJACNXM) trouxeram novas drivers na placa gráfica do smartphone, graças ao processador Snapdragon 865, que permite este tipo de incrementos.

Xiaomi Mi 10 Pro
Xiaomi Mi 10 Pro alcança 610.627 pontos no AnTuTu benchmark

É bom recordar que o Mi 10 Pro tem integrada a GPU Adreno 650, uma das mais poderosas do mercado. Como podes ver na imagem acima, estabeleceu um novo recorde de pontuação no AnTuTu de 610.627 pontos.

Recorde do Realme X50 Pro no AnTuTu durou poucos dias

Este recorde bate não só os resultados já alcançados, mas também os anunciados pela concorrência. É bom recordar que nos últimos dias a Realme anunciou que o X50 Pro tinha conseguido 605.327 nesta mesma plataforma.

Record-Breaking!Guys, We have crossed 600k score on Antutu benchmark with #realmeX50Pro. First time ever on a smartphone!Still believe user experience matters the most than the benchmarks. See you at the launch! https://t.co/8pkvjxFUNL pic.twitter.com/LU4UGGcn1G

— Madhav 5G (@MadhavSheth1) 22 de fevereiro de 2020

Ambos os resultados são de especial relevância, se tivermos em consideração que as anteriores gerações ultrapassavam os 500 mil pontos nesta mesma plataforma. No entanto, o uso real é que vai contar.

Deves ter em conta que estes testes são feitos em condições muito próprias para os dispositivos ‘brilharem’ na pontuação, sendo que no uso real os números serão sempre diferentes. Ainda aguardamos pela nova data do lançamento global do Mi 10.

Fica também a conhecer os melhores telemóveis Xiaomi que vais querer comprar. Vê ainda como instalar a Gcam sem root em vários smartphones Android no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.