Xiaomi Mi 10 Pro bate recorde do Realme X50 Pro na plataforma AnTuTu

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 10 Pro é o mais recente smartphone topo de gama da Xiaomi. Lançado na China este mês, recebeu agora uma nova atualização que lhe permitiu bater um novo recorde de performance na plataforma AnTuTu.

As melhorias desta atualização (V11.0.7.0.QJACNXM) trouxeram novas drivers na placa gráfica do smartphone, graças ao processador Snapdragon 865, que permite este tipo de incrementos.

É bom recordar que o Mi 10 Pro tem integrada a GPU Adreno 650, uma das mais poderosas do mercado. Como podes ver na imagem acima, estabeleceu um novo recorde de pontuação no AnTuTu de 610.627 pontos.

Recorde do Realme X50 Pro no AnTuTu durou poucos dias

Este recorde bate não só os resultados já alcançados, mas também os anunciados pela concorrência. É bom recordar que nos últimos dias a Realme anunciou que o X50 Pro tinha conseguido 605.327 nesta mesma plataforma.

Ambos os resultados são de especial relevância, se tivermos em consideração que as anteriores gerações ultrapassavam os 500 mil pontos nesta mesma plataforma. No entanto, o uso real é que vai contar.

Deves ter em conta que estes testes são feitos em condições muito próprias para os dispositivos ‘brilharem’ na pontuação, sendo que no uso real os números serão sempre diferentes. Ainda aguardamos pela nova data do lançamento global do Mi 10.

Fica também a como instalar a Gcam sem root em vários smartphones Android no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro bate todos os recordes de performance na plataforma AnTuTu!
  • Redmi K30 Pro prestes a ser lançado. Este pode ser o seu design
  • Oficial: Xiaomi Poco X2 vai receber o Android 11
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.