Xiaomi Mi 10 poderá receber uma edição especial bem mais potente!

Vitor Urbano
Comentar

A Xiaomi continua a apostar forte no reforçar das suas ofertas topo de gama, lançando o Xiaomi Mi 11 muito antes das suas rivais. Agora, surgem as primeiras indicações que este poderá não ser a única linha a receber um topo de gama na primeira metade de 2021.

De acordo com o reconhecido leaker chinês Digital Chat Station, a fabricante estará a preparar o lançamento de uma edição especial do topo de gama do ano passado, Xiaomi Mi 10. Através da sua conta na rede social Weibo, revelou que este poderá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 870.

Xiaomi Mi 10 Snapdragon 870

Ainda que não seja o mais potente processador da atualidade, vai conseguir garantir uma performance bastante superiro à do Snapdragon 865 e muito provavelmente manter o seu preço bastante aliciante.

O que sabemos sobre esta edição especial do Xiaomi Mi 10?

Para já, não foram reveladas informações sobre possíveis nomes para este novo modelo e, também não foram confirmadas especificações além do seu processador.

No entanto, acredita-se que a marca se irá manter fiel ao hardware implementado na versão original do Mi 10. Caso isso se venha a verificar, teremos um ecrã AMOLED de 6,67" polegadas e um sensor principal de 108 megapixels. É também possível que apresentem melhorias no que respeita à sua capacidade de carregamento rápido, visto que o Mi 10 original chegou apenas com suporte para carregamento a 30W.

O leaker revelou ainda a sua estimativa para um possível preço no mercado chinês, que poderá rondar os €445. Se por milagre, este smartphone acabasse por chegar a Portugal com um preço inferior a €500, poderia tornar-se num verdadeiro fenómeno.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.