Xiaomi Mi 10 Lite chega à Amazon com um preço que não vais querer perder

Filipe Alves
Comentar

O Xiaomi Mi 10 Lite é um dos novos smartphones da marca que está a dar que falar. Isto porque temos uma excelente qualidade por um preço a considerar.

Ainda que este Xiaomi Mi 10 Lite não seja um topo de gama, o terminal oferece uma qualidade impressionante. Principalmente quando o preço está nos 349€.

Estas são duas promoções que acabam de chegar à Amazon Espanha e estão ainda em pré-venda. Um deles chega por 349€ enquanto que o outro modelo está nos 399€ mas oferece mais memória interna e ainda uns earphones sem fios.

Promoções do Xiaomi Mi 10 Lite que não podes perder

Xiaomi Mi 10 Lite

Com este preço não tens nada no mercado que se possa igualar. A Huawei era uma das grandes concorrentes por esta gama de valores, porém, os últimos equipamentos não chegam com serviços Google. Ou seja, dores de cabeça desnecessárias.

Especificações do Xiaomi Mi 10 Lite:

  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Gráfica Adreno 620
  • Câmara Principal de 48 MP (F 1,79) + Grande Ângular de 8 MP (F 2,2) + Macro de 2 MP (F 2,4) + Sensor de Profundidade 2 MP (F 2,4)
  • Câmara Frontal de 16MP (F 2,25)
  • Ecrã AMOLED de 6.57 polegadas
  • Resolução FHD+ 1080 × 2340, 392 ppi
  • Gorilla Glass 5
  • Dimensões: 163,91 × 74,77 × 7,98 mm
  • Peso: 192 g
  • Bateria de 4100 mAh
  • Carregamento rápido de 20W
  • Dual SIM
  • 802.11 a/b/g/n/ac
  • Bluetooth 5.1
  • USB Tipo-C
  • NFC

Em suma, tens aqui um bom negócio. Os terminais ainda estão em pré-venda e serão enviados já no próximo dia 16 de junho. Comprar na Amazon é de confiança e não tens de ter receio com alfândegas ou qualquer outro tipo de problema.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis Xiaomi, todos disponíveis. Além disso, vê os melhores gadgets Xiaomi, com sugestões para diferentes necessidades e preços.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.