Xiaomi Mi 10 Lite 5G terá um ecrã de fazer inveja!

Filipe Alves
1 comentário

A Xiaomi revelou o novo Xiaomi Mi 10 Lite 5G em conjunto com o Mi 10 e Mi 10 Pro. Na apresentação a Xiaomi não detalhou o equipamento, contudo, com o lançamento na China do smartphone - chamado Xiaomi Mi 10 Youth Edition - começamos a ter informações que nos cativam.

O ecrã é uma delas. A Xiaomi referiu na sua mais recente publicação na Weibo que o ecrã do smartphone será feito pela Samsung. Ou seja, teremos um display AMOLED com uma qualidade que só a Samsung consegue fazer.

Xiaomi Mi 10 Lite 5G terá um ecrã AMOLED com HDR+

Xiaomi Mi 10 Lite 5G terá um ecrã AMOLED com HDR+

A Xiaomi refere que o novo Xiaomi Mi 10 Lite 5G contará com um ecrã capaz de reproduzir um HDR+. Ou seja, os contrastes serão impressionantes e a qualidade será de um topo de gama.

Com este ecrã, os utilizadores terão também a possibilidade de desbloquear o equipamento diretamente no sensor embutido no display. Algo que já vimos em terminais de gama média da marca, nomeadamente o Mi A3.

A grande diferença deste ecrã para o Mi A3 é a sua qualidade. Temos uma resolução FullHD+ em vez do HD+ e ainda o tal HDR+ que o Mi A3 não oferece.

Especificações do Mi 10 Lite 5G

  • Ecrã AMOLED de 6.57 com sensor biométrico debaixo do vidro
  • Processador Snapdragon 765G
  • Armazenamento interno 64 GB / 128 GB
  • Câmara traseira: 4 lentes com a principal de 48MP
  • Câmara frontal: 16 MP
  • Bateria de 4160 mAh com carregamento rápido a 20W

Preço de 349€ será um sucesso

O valor de 349€ fará deste novo Xiaomi Mi 10 Lite 5G um terminal a considerar. Numa altura em que os preços dos smartphones são cada vez mais altos, é bom ver modelos de qualidade com um valor tentador. O smartphone chegará ao mercado europeu no próximo mês.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.