Xiaomi Mi 10 Lite 5G já está a receber o Android 11 na Europa

Carlos Oliveira
Comentar

A Xiaomi tem um vasto portefólio de dispositivos intermediários. Mesmo assim, um dos mais interessantes de 2020 foi, sem dúvida, o Xiaomi Mi 10 Lite 5G, que traz a nova geração de rede móvel por um preço apelativo.

Aqueles que optaram por este equipamento recebem agora uma excelente notícia. Depois de vários meses de testes, o Xiaomi Mi 10 Lite 5G já está a receber a atualização para o Android 11.

Android 11 mantém a MIUI 12 no Xiaomi Mi 10 Lite 5G

Os relatos da chegada da tão aguardada atualização para este intermediário multiplicam-se pela Europa e outros mercados. Quer isto dizer que se ainda não recebeste a notificação para a atualização, será uma questão de tempo até que isso aconteça.

Mi 10 Lite Android 11

O pacote em causa tem uma dimensão de 2.8GB e traz consigo a correção de segurança para o Android referente ao mês de outubro. Importa ainda notar que este novo firmware é baseado na MIUI 12.1.2.0.RJIEUXM.

Isto significa que não se aplicam diferenças visuais com esta atualização. Uma vez que o Xiaomi Mi 10 Lite 5G já corre a MIUI 12, as mudanças serão essencialmente internas, mas que melhorarão a tua experiência com o equipamento.

Com a chegada do Android 11 notarás a chegada das bolhas às aplicações de mensagens ou mesmo uma nova disposição das notificações. O novo sabor da Android dar-te-á ainda mais controlo sobre as permissões no smartphone e um maior controlo para a tua casa inteligente.

Especificações do Xiaomi Mi 10 Lite 5G

  • Ecrã AMOLED de 6.57 polegadas com resolução Full-HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 6GB / 8GB de RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de armazenamento interno
  • Câmara principal quadrupla: 48MP (principal) + 8MP (grande-angular) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16MP
  • Bateria de 4160mAh
  • Carregamento rápido de 20W

Se procuras um smartphone abaixo dos 300€, esta é o momento ideal para comprares este Xiaomi Mi 10 Lite 5G. Além de estar já a receber o Android 11, o equipamento encontra-se disponível na Mi Store nacional a começar nos 269.99€.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.